terça-feira, 29 de março de 2016

RENATODINIZ.COM: 9 MILHÕES DE ACESSOS

Ao meio-dia desta terça-feira, 29 de março, o renatodiniz.com atingiu 9 milhões de acessos.
Continuaremos mantendo a ética e nos limitaremos a não aderir ao sensacionalismo.
São exatamente cinco mil postagens!!!
A informação verdadeira é um direito de quem acessa esse veículo de comunicação.
Nossos constantes agradecimentos a todas as fontes.
Obrigado pela confiança.
Nossas desculpas também, pois sabemos que não agradamos a todos.
No dia 07 de abril completaremos três anos no ar e estaremos de “cara nova”, mas com a velha e importante marca: RESPONSABILIDADE!!!

PC PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM CAMPINA GRANDE

(Tito Lívio: morto em fereiro)
Diego Barbosa, de 20 anos, foi preso mediante um Mandado de Prisão Temporária, suspeito da morte do adolescente Tito Lívio Morais de Souza Santos Vidal, de 13 anos.
O crime aconteceu em fevereiro, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.
A prisão de Diego foi realizada pela equipe de agentes da delegada Tatiana Barros.

HOMEM DE 59 ANOS É PRESO EM CAMPINA ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE TRÊS ANOS

Um homem de 59 anos de idade foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Infância em Campina Grande acusado de estupro de vulnerável em São João do Cariri.
De acordo com a delegada Alba Tânia, ele foi para uma festa na casa da cunhada e “levou” a neta dela, de três anos para um carro onde abusou da criança.
O Mandado de Prisão foi expedido pela Comarca de S.J do Cariri.
(PC/Campina Grande)

PM RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS EM CAMPINA GRANDE

Policiais militares do 2ºBPM em Campina Grande apreenderam na manhã desta terça-feira (29/03) quatro motos roubadas que estavam por trás da escola municipal Heleno Henrique, na Palmeira.
A guarnição dos sargentos Noaldo e Jurandir, além do soldado André encontrou os veículos no momento em que realizavam averiguações durante um tiroteio que envolveu a PC e acusados de assaltos.

PC VAI PRENDER ACUSADOS DE ASSALTOS, É RECEBIDA A BALA, REVIDA E DOIS SÃO MORTOS. NENHUM POLICIAL SE FERIU. VEJA O VÍDEO DE UM DOS ASSALTOS

VEJA O VÍDEO DE UM DOS ASSALTOS
video
Na manhã desta quarta-feira (29/03) durante uma diligência no Bairro Conceição em Campina Grande, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos foram recebidos a bala.
Houve o revide e dois acusados de atirar nos agentes acabaram mortos.

ALUNO DE 11 ANOS É FLAGRADO DROGADO DENTRO DE SALA DE AULA EM CAMPINA; NO DIA SEGUINTE ESCOLA ONDE ELE ESTUDA É ENCONTRADA ARROMBADA

A escola municipal Anésio Leão no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta terça-feira (29/03).
Os arrombadores entraram pelo portão lateral, arrancaram barras de ferro de um parquinho para as crianças e com os “canos” arrebentaram grades, cadeados, portas, além de fechaduras.
Armários também foram arrombados e danificados.

ESTUDANTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO APÓS DESCER DE ÔNIBUS ESCOLAR



(Atualizado)
O estudante Bruno Sousa do Nascimento, 15 anos, que morava no sítio "Luna", em Queimadas, foi assassinado com dois tiros de revólver: um no peito e outro na cabeça, mas os criminosos atiraram por pelo menos cinco vezes.
O crime aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (28/03) quando ele desceu de um ônibus de estudantes, vindo da escola no Ligeiro.

DURANTE DISCUSSÃO: JOVEM É ACUSADO DE EMPURRAR MULHER QUE ACABA MORRENDO ATROPELADA


                          (ATUALIZADO) 
Por volta de 01h00 desta terça-feira (29/03) um jovem de 18 anos, Luis Henrique Fernandes Damascena, morador da Rua José Jenuino de Lima, em Esperança, foi preso acusado de provocar a morte de Maria José de Andrade, de 45, após empurrá-la no asfalto, durante uma discussão. 
Um caminhão passava na hora, a mulher acabou atropelada e morreu no local.