mj

mj

sábado, 16 de abril de 2016

TIRO DE 12 NAS COSTAS: JOVEM É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Jonathan Fernandes de Araújo, 24 anos, foi morto com um disparo de espingarda calibre “12” nas costas.
O crime aconteceu por volta das 17h50 deste sábado (16/04) no Bairro Catingueira, em Campina Grande.

TERROR: DURANTE ASSALTO BANDIDOS APONTAM ESPINGARDAS “12” PARA CRIANÇAS DE 03 E 10 ANOS; QUADRILHA LEVOU 12 MIL REAIS E JANTOU NA CASA DAS VÍTIMAS


Quatro bandidos invadiram a casa de um comerciante no sítio “Geraldo”, em São Sebastião de Lagoa de Roça e roubaram “12.000,00 reais”.
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15/04).
A quadrilha chegou a residência e entrou arrebentando a porta com chutes.
Os bandidos exigiram dinheiro.

ACUSADO DE ROUBAR MOTO É CAPTURADO POR MORADORES

Rogério Dionísio, de 22 anos foi capturado por moradores de uma comunidade em Barra de Santana após ser acusado de roubar a motocicleta de um agricultor, de 28, morador do sítio “Chã do Saco”.
O roubo aconteceu nesta sexta-feira (15/04) e a captura dele aconteceu neste sábado (16) por volta das 09h00.

JOVEM EMPRESÁRIO É MORTO DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO EM CAMPINA GRANDE

(Atualizado)
Renan Felipe de Melo Souza, de 26 anos, proprietário da Elite Som e Acessórios na Avenida Almirante Barroso, no Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi morto com tiros de pistola por volta 13h00 deste sábado (16/04) dentro do seu estabelecimento.

LADRÃO ARMADO COM ESPADA ROUBA ARMA DE VIGILANTE DO HU

Às 12h40 deste sábado (16/04) dois ladrões assaltaram um vigilante do Hospital Universitário no Bairro São José, em Campina Grande, e roubaram o revólver dele.

ACUSADO DE INVADIR CASA É CAPTURADO

Às 19h50 uma casa foi invadida três homens no sítio “Caboclo”, em Barra de Santana, na região de Queimadas, porém um deles foi capturado por moradores.
José Mateus tem 19 anos e mora no Bairro Novo, em Boqueirão.

POLÍCIAS APREENDEM ADOLESCENTE COM COCAÍNA E ESPINGARDA “12”; PM CAPTURA FORAGIDO DO RN E REALIZA OUTRAS PRISÕES

Uma operação das polícias militar e civil (10ºBPM e 12ªDSPC) em Arara e Solânea apreendeu pasta base de cocaína, maconha, crack, além de uma espingarda calibre “12”.
Inicialmente a guarnição do soldado Cavalcante abordou um adolescente de 16 anos nas imediações da rodoviária de Arara, no Curimataú, com ele foi encontrado 300g de cocaína.

EM CAMPINA: PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE ADOLESCENTES ARMADOS

Às 17h00 desta sexta-feira (15/04) na Rua Rezende, no Bairro das Cidades, Campina Grande, a guarnição do cabo Matias prendeu dois adolescentes acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma.
Durante o flagrante foram apreendidos uma balança de precisão,  quatro celulares, dinheiro, uma espingarda e maconha.

HOMEM DE 66 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, sob o comando da delegada Alba Abrantes, cumpriram na manhã desta sexta-feira (15/04) em Santa Luzia, no Vale do Sabugi/Sertão, Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 66 anos acusado da pratica de estupro de vulnerável.

ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM CAMPINA É CONDENADO A 54 ANOS DE RECLUSÃO

Fabrício Pedro da Silva “safra” foi condenado a 54 anos de prisão por dois homicídios em Campina Grande.
Durante esta semana o Conselho do tribunal do Júri decidiu que para cada um dos crimes ele vai cumprir 27 anos de reclusão.
“Safra” ainda vai a júri por mais três homicídios.

DUPLA TENTA JOGAR MACONHA PARA DENTRO DO SERROTÃO, COLOCA MOTO POR CIMA DE POLICIAL E UM DOS ACUSADOS ACABA LEVANDO TIRO

Mateus André foi preso por policiais militares quando tentava arremessar 630g de maconha, crack e celulares para o interior da Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (15/04).
Ele, que completou 18 anos na semana passada, estava em uma moto na companhia do albergado Jardel Elias, de 20, que foi baleado por um policial.
Jardel, que já foi preso no ano de 2015 por assalto em Lagoa de Dentro, está internado no Hospital de Trauma.
Quando ocorreu a abordagem Mateus, que conduzia o veículo tentou passar por cima do policial.
Para não ser atropelado o policial não teve que atirar.
A polícia militar ainda encontrou um revólver calibre “32” e uma moto com placas de Feira de Santana/BA em poder da dupla.
Mateus contou a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema que estava bastante arrependido, porém disse que a “ideia” não partiu dele.
De acordo com o delegado José Damião Marçal, os dois vão responder por tráfico de droga e porte ilegal de arma, além disso, a possibilidade de terem atentado contra a vida do policial.

CHOVE BEM NO CARIRI, MAS BOQUEIRÃO TEM “10,2 POR CENTO” DO VOLUME DE ÁGUA

Apesar da chuva forte no Cariri paraibano, fazendo “correr água” para o Rio Taperoá, o açude Epitácio Pessoa está com 10,2% do volume total.
Os dados são da AESA e foram coletados nesta sexta-feira (15/04)  *http://www.aesa.pb.gov.br/.
A perspectiva é de que com a continuidade da chuva na região, com a “cheia” no açude de Taperoá, o rio comece a desaguar no Açude Epitácio Pessoa.
Vamos aguardar.
Foto: José Iolanilson