domingo, 22 de maio de 2016

IDOSA É ESPANCADA E DEIXADA NUA EM MATAGAL, ÀS MARGENS DE RODOVIA

Uma idosa de aproximadamente 70 anos de idade foi encontrada jogada às margens do km 31 da rodovia PB 071, no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.
A vítima estava sem roupas, disse à polícia que era do município de Goiana, em Pernambuco, e afirmou ter sido espancada pelo genro e por outra mulher.

PC E PM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO E ROUBO

Neste sábado (21/05) a polícia civil em Pocinhos, com apoio da polícia militar, prendeu Paulo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lucas da Silva, de 18.

ACIDENTE DEIXA CASAL MORTO E DOIS FERIDOS; PRF INVESTIGA SE UM DOS CARROS ESTAVA EM RACHA A 170 KM/H

Um grave acidente entre dois carros deixou um casal morto e outras duas feridas, um em estado gravíssimo, na tarde deste sábado (21/05), em um trecho da BR 230, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
O trânsito no local precisou ser interditado no sentido Cabedelo-João Pessoa.

POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO DURANTE DISCUSSÃO DE TRÂNSITO

Um policial civil que estava de folga foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (21/05), durante uma briga de trânsito no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa.

SORRINDO ATRÁS DAS GRADES: PM PRENDE NO PARQUE DA CRIANÇA CASAL QUE ASSALTOU ÓTICA EM CAMPINA GRANDE. DUPLA CANTOU, SORRIU, BATEU PALMAS E DANÇOU NA CENTRAL DE POLÍCIA


O casal Marcos Igor Fernandes e Diane Santos da Costa foi preso Campina Grande minutos após assaltar uma ótica na Rua Simeão Leal, no Centro da cidade.
O crime aconteceu às 08h40 deste sábado (21/05).

JOVEM É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Por volta das 09h40 deste sábado (21/05) o jovem José Carlos da Silva Moreira, 21 anos, foi encontrado morto nas imediações de um depósito de cerveja, no Bairro Catingueira, em Campina Grande.

MECÂNICO É PRESO SE PASSANDO POR AGENTE PENITENCIÁRIO; PM APREENDE DUPLA ARMADA COM ESPINGARDA CALIBRE “12”

Um mecânico de 24 anos, foi preso durante uma blitz da CPTran na Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande, se passando por agente penitenciário.
O caso foi por volta das 15h00 deste sábado (21/05).

PM TROCA TIROS COM ACUSADOS DE ASSALTAR RESTAURANTE; UM FOI BALEADO E OUTRO FOI PRESO. CARRO USADO ERA ROUBADO

Por volta das 20h00 deste sábado (21/05) policiais da Força Tática trocaram tiros com quatro acusados que tinham acabado de assaltar um restaurante na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Cruzeiro, em Campina Grande.
Dois fugiram, um foi preso e outro foi baleado.
Nenhum PM se feriu.

LADRÕES INVADEM BAR E REALIZAM ARRASTÃO

Por volta das 23h45 deste sábado (21/05) clientes de um bar na Rua João Sérgio de Almeida, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, foram vítimas de um arrastão.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR


Josemar Jair dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar na “Rua do cabaré”, em Pocinhos, no Cariri, por volta das 19h00 deste sábado (21/05).

IRMÃOS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS EM TIROTEIO: UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO


(Lucas: vítima fatal)
Por volta das 21h00 deste sábado (21/05) um tiroteio no Bairro Copel, em Pocinhos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
As vítimas foram os irmãos Luan Gomes Lino, de 16 anos, e Lucas Gomes Lino, de 17.

MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É FLAGRADO DIRIGINDO BÊBADO EM BR; HAVIA ESTUDANTES NO VEÍCULO

Um motorista de ônibus escolar foi flagrado dirigindo um ônibus escolar bêbado na BR-262, entre Miranda e Aquidauana, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, no fim da manhã deste sábado (21/05).