mj

mj

sábado, 25 de junho de 2016

SOLIDARIEDADE EM CAMPINA GRANDE: BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO NO VIADUTO ELPÍDIO DE ALMEIDA

Às 11h00 desta sexta-feira, 24 de junho, a nossa equipe de reportagem/TV Borborema* percebeu que uma viatura da polícia militar estava atravessada na entrada do Viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande.

PC INVESTIGA: TESTEMUNHA DE ASSASSINATO É ESFAQUEADA NO DIA EM QUE PRESTARIA DEPOIMENTO

A polícia civil em Campina Grande está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã da terça-feira (21/06) que teve como vítima uma jovem de 18 anos moradora do Conjunto Cinza.

PRESO EM CAMPINA MAIS UM ACUSADO DE ESTUPRO; A AVÓ DA VÍTIMA FAZIA "VISTAS GROSSAS”, DIZ PC

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude em Campina Grande, com apoio da Delegacia da Infância e Juventude, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Alex Vieira, acusado de estupro de vulnerável.

POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PRENDE EM FLAGRANTE SEIS PESSOAS DE SÃO PAULO ESPECIALIZADAS NO “GOLPE DA AGÊNCIA DE MODELOS”; GOLPE SUPERA UM MILHÃO DE REAIS

A Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa após 24 horas de diligências ininterruptas conseguiu desmantelar uma associação criminosa com atuação nacional, localizando e prendendo em flagrante seis membros.

“TIRO NO PÉ” DENTRO DE BAR EM CAMPINA GRANDE; ADOLESCENTE É BALEADO EM ASSUNÇÃO

Ilustração
Alisson Martins, de 23 anos, foi atingido com um tiro de revólver no pé quando bebia com amigos dentro de um Bar na Rua Manoel Serafim da Costa, no Bairro Pedregal, em Campina Grande.
O caso foi por volta das 09h30 desta sexta-feira (24/06).

JOVEM É ASSASSINADO EM CAMPINA NA FRENTE DE CASA; PC TAMBÉM REGISTRA HOMICÍDIO EM TAPEROÁ

Jeferson Henrique Gomes do Nascimento, de 20 anos de idade, foi baleado por volta das 11h30 desta sexta-feira (22/06) em frente a casa onde morava na Rua José Porto, na Vila Cabral do Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

HOMEM COMPRA MOTO EM CAMPINA, ACABA BALEADO E VEÍCULO DESAPARECE

Por volta das 20h40 desta sexta-feira (25/06) Eliomar Pereira, de 34 anos, morador de João Pessoa foi baleado com um disparo de revólver na coxa próximo a A&C no Cruzeiro, em Campina Grande.
Ele contou que conversava com uma garota e de repente dois desconhecidos chegaram numa moto e o mandaram descer da “cinquentinha”.