segunda-feira, 11 de julho de 2016

POLÍCIA FEDERAL VAI INVESTIGAR QUEM QUER INVADIR O COMPLEXO HABITACIONAL ALUÍZIO CAMPOS

Uma postagem nas redes sociais gerou preocupação por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
A informação divulgada diz que será criado um grupo com pessoas interessadas em invadir as casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos, no Bairro do Ligeiro.

VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA CAUSA EXPLOSÃO EM CAMPINA GRANDE

Uma  explosão ocorrida na noite deste domingo (10/07) chamou a tenção para os cuidados que devem ser tomados com um botijão de gás.
O apartamento atingido fica no térreo de uma casa na Rua Minas Geral, no Bairro Liberdade, em Campina Grande.

EM MONTADAS: VICE DO PREFEITO JAIRO HERCULANO É ESCOLHIDO; NOME DE BIOQUÍMICO VAI SER CONFIRMADO EM CONVENÇÃO. OPOSIÇÃO FAZ CONVENÇÃO DIA 31 DE JULHO

(Jairo e Joseilton x Jonas e Luis Carlos)
Uma reunião em recinto fechado realizada no sítio “Mares Preto”, em Montadas, na tarde deste domingo (10/07) definiu o nome do bioquímico Joseilton Souza como o pré-candidato a vice-prefeito na “chapa” encabeçada pelo prefeito Jairo Herculano (PSB).

PRESO HOMEM SE PASSAVA POR POLICIAL PARA APLICAR GOLPES; ELE FOI FLAGRADO NUMA MOTO COM PLACA DE CARRO ROUBADO

(Cícero Avelino dos Santos: flagrado)
Um ex-policial militar, 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11/07), no Bairro da Torre, em João Pessoa, por policiais do Grupo de Ações Táticas de Especiais (Gate) da PM, suspeito de roubo e furtos de moto em várias cidades da Paraíba. 

PROFESSORA QUE LEVOU SOCO DE ALUNA DIZ QUE NUNCA DEU AULA PARA ESTUDANTE

A professora Vera Loide Boa Sorte de Souza, conhecida como Verinha, ainda se recupera do ferimento sofrido ao levar um soco de uma aluna, na última quarta-feira (06/07), em uma Praça de Ji-Paraná/Rondônia, região central do estado.

EMPRESÁRIO, DONO DE POSTO DE GASOLINA, É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM JOÃO PESSOA; SUSPEITO TAMBÉM MORREU

Um assalto ocorrido na agência do Banco do Brasil do Bairro do Bessa, na tarde desta segunda (11/07), terminou com um assaltante e um empresário mortos, em João Pessoa.