mj

mj

domingo, 17 de julho de 2016

EMPRESÁRIO PEDRO FREIRE MORRE EM CAMPINA GRANDE

Foi a óbito neste domingo (17/07) o empresário campinense Pedro Cavalcante Freire, que comandava a empresa Gran Moto, revendedora das motocicletas Honda.
Ele foi, em diversas ocasiões, diretor da Associação Comercial de Campina Grande e da Câmara Dirigentes Lojistas.

PRESO HOMEM QUE ATIROU EM DIRETOR DE CADEIA; VÍTIMA FICOU TETRAPLÉGICA

Uma operação integrada das policias militar e civil de Solânea, no brejo, prendeu Valmir Vitoriano da Silva, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra o diretor da Cadeia Pública de Solânea, o Agente Alberto Costa.

NESTA SEGUNDA: RACIONAMENTO DE ÁGUA AMPLIADO PARA CAMPINA GRANDE E MAIS 18 CIDADES

O racionamento de água de Campina Grande e outras 18 cidades do Agreste paraibano, que são abastecidas pelo açude Epitácio Pessoa, conhecido como “Boqueirão”, vai ser ampliado a partir desta segunda-feira (18/07).
Em Campina Grande, alguns bairros poderão ficar até cinco dias sem água nas torneiras.

EXPLOSÃO AO BB EM ALAGOA NOVA: POLÍCIA “NA PISTA”

A polícia civil (12ªDSPC) em Esperança e 10ºBPM podem ter encontrado pistas importantes que devem elucidar a explosão ao Banco do Brasil em Alagoa Nova que rendeu aos ladrões aproximadamente “560 mil reais”, segundo fontes não oficiais.

PC PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE MATAR EX-PRESIDIÁRIO

Severino Francisco da Silva, “biu pretinho”, de 27 anos, e José Agassis da Silva, “fifa”, de 27, foram presos em Gado Bravo, no Agreste, pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas.

ACIDENTE EM CABACEIRAS: EM DEPOIMENTO MOTORISTA DE CARRO QUE ATROPELOU VÍTIMAS DISSE QUE O SOL ATRAPALHOU A VISIBILIDADE. TRÊS PESSOAS MORRERAM NO LOCAL

O condutor de um veículo Logan que bateu na traseira de um Fiat, na saída de Cabaceiras para São Domingos do Cariri, e causou a morte de três pessoas, entre elas uma criança, prestou depoimento no último dia 29 de junho, e deu sua versão sobre o acidente ocorrido dois dias antes.

EM CAMPINA GRANDE: ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE FEVEREIRO; PAIS DISSERAM QUE ELE SAIU PARA FAZER UM ASSALTO

O casal Lauricélia e Ivanildo da Silva, pais do adolescente Ívison da Silva, de 17 anos, que desapareceu desde fevereiro deste ano, quase todos os dias está na Central de Polícia, em Campina Grande, em busca de informações sobre o paradeiro do filho.

PC AINDA SEM PISTAS DE MANÍACO QUE ESTUPROU ADOLESCENTE NA FRENTE DA TIA DELA

A polícia civil ainda não tem pistas do maníaco que estuprou na última semana, uma adolescente de 17 anos na zona rural de Lagoa Seca.
Ela, na companhia da tia, saiu numa moto para visitar uma pessoa doente.

PC DESVENDA ASSASSINATO DE GARÇOM E PROCURA ACUSADO

A polícia civil está procurando de Pablo Raian de Medeiros.
Ele é acusado de assassinar a tiros na noite de 4 de junho/2016, no Conjunto Cinza, o garçom Aderlan do Livramento Carvalho.

PC REALIZA PRISÕES DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIOS EM CAMPINA GRANDE

A polícia civil em Campina Grande cumpriu vários Mandados de Prisão Preventiva e Temporária contra pessoas acusadas de homicídios e tentativas de homicídios na cidade, além de Lagoa Seca.

PC NA “COLA” DE ASSALTANTE QUE ATIROU EM MULHER QUE FAZIA CAMINHADA

A polícia civil em Esperança já dispõe de pistas que podem ajudar na identificação do bandido que atirou nas costas de uma estudante de 31 anos quando ela fazia caminhada no entorno de um campo de futebol na Cidade de Esperança.

PC PRENDE ACUSADA DE ASSALTAR ÓTICA EM CAMPINA GRANDE; JOVEM CONFESSOU O CRIME

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos  em Campina Grande prenderam no Bairro Santa Rosa, Priscila Rayanne Gomes, de 22 anos.
Ela é acusada de assaltar, na companhia de um homem, uma ótica na Prata no mês de maio.

EM MENOS DE UMA SEMANA ADOLESCENTE É APREENDIDO DUAS VEZES; EM UM CASO ELE HAVIA FURTADO UM CARRO E NO OUTRO CRIME ELE ARROBOU UMA LOJA DE ONDE LEVOU QUASE 30 MIL REAIS EM ROUPAS

(Roupas furtadas em Pocinhos: PM evitou grande prejuízo)
Em menos de uma semana uma guarnição da Força Tática do 2ºBPM apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, em situação de flagrante, acusado de crimes de furto.
As ações delituosas ocorreram no domingo (10/07) e na madrugada da sexta-feira (15).

DONO DE BOATE É AGREDIDO E ESTABELECIMENTO É ALVO DOS LADRÕES

Por volta das 20h40 deste sábado (16/07) um comerciante de 32 anos, proprietário de uma boate nas “Boninas”, no Centro de Campina Grande, foi agredido e assaltado quando fechava o estabelecimento.