quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PC PRENDE MAIS UM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA EM CAMPINA; PC TAMBÉM PRENDE DESMANTELA MAIS UMA BOCA DE FUMO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, cumpriu “Mandado de Prisão Definitiva” em desfavor de Cláudio José, condenado à pena de reclusão de oito anos por ter praticado o crime de estupro de vulnerável.

PM PRENDE EM FLAGRANTE ALBERGADO ACUSADO DE ASSALTAR CORRESPONDENTE BANCÀRIO EM CAMPINA

Odeilton Douglas Lopes, de 29 anos, foi preso em flagrante pela ao meio-dia desta quarta-feira (28/09) após assaltar um correspondente bancário na Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Centenário, em Campina Grande.
Havia quatro meses que ele quebrou o albergue.
Com Odeilton foram apreendidos um revólver, uma moto e “3.300 reais” do estabelecimento.

DEFICIENTE QUE FUGIU DA CADEIA PÚBLICA DE POCINHOS FOI RECAPTURADO DURANTE ASSALTO

Maílson Pereira, 22 anos, deficiente físico que fugiu da cadeia pública de Pocinhos, em junho deste ano, já se encontra recolhido a casa penal.
No último final de semana uma guarnição da PM (sargento Wellington, cabos Neílson e Teixeira) o prendeu flagrante após um assalto numa Lan House na Rua Odon Bezerra na Liberdade, em Campina Grande.

PERNAMBUCANOS ARROMBARAM FARMÁCIA, FURTARAM DINHEIRO, FORAM PRESOS EM FLAGRANTE, PASSARAM CALOTE EM ADVOGADO E JÁ ESTÃO TOMANDO BANHO DE PRAIA

Na madrugada do sábado (24/09), por volta das 04h00, três pernambucanos de Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife, foram presos em flagrante em Campina Grande.
Eles arrombaram um cofre da farmácia “Pague Menos” na esquina das Ruas Vila Nova da Rainha e Quebra Quilos, no Centro.

QUASE 60 PASSAGEIROS FORAM VÍTIMAS DE ARRASTÃO DENTRO DE ÔNIBUS: BANDIDOS AINDA ATIRAM DUAS VEZES NO MOTORISTA, MAS O REVÓLVER PINOU

Um motorista de ônibus urbano em Campina Grande e 56 passageiros foram alvos de dois ladrões armados com revólveres na noite desta terça-feira (27/09) na “Rua da Barreira”, na curva de “Assis”, em Bodocongó.
O crime ocorreu por volta das 19h00.

SUICÍDIO: É PRECISO FALAR SOBRE ESSE PROBLEMA

*Assunto pouco discutido, o suicídio tem crescido nas mais diferentes faixas etárias, e os índices entre jovens e idosos chamam a atenção dos especialistas.
*A depressão é a principal causa.

Por Carolina Dantas, 
do G1
Enquanto o suicídio segue sendo um assunto sobre o qual se fala pouco, o número de pessoas que tiram a própria vida avança silenciosamente.
No Brasil, o índice perde apenas para homicídios e acidentes de trânsito entre as mortes por fatores externos (o que exclui doenças).

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CAMPINA GRANDE

José Nelson da Silva, reciclador, de 40 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Paulista, no Bairro das Cidades, tarde desta terça-feira (27/09).
Vizinhos chamaram por ele, mas como não houve resposta durante todo o dia, acharam por bem acionar a PM.