terça-feira, 4 de outubro de 2016

APOSENTADO BALEADO DURANTE ASSASSINATO DE ESCRIVÃO EM ARARA FICA TETRAPLÉGICO, DIZ MÉDICO; PC DESMANTELA QUADRILHA QUE MATOU O POLICIAL. UM ACUSADO FOI MORTO NA TROCA DE TIROS

Um aposentado de 78 anos, morador de Arara, no Curimataú, ficou tetraplégico após ser atingido por uma “bala perdida” na espinha dorsal na noite desta segunda-feira (03/09) quando o escrivão da policia civil, Marcos Antônio Rosas, de 60 anos, foi morto durante a festa da vitória do prefeito eleito da cidade.

ELE ESTÁ DE VOLTA: BANDIDO QUE SE PASSA POR FUNCIONÁRIO DO INSS CONSEGUE ENGANAR MAIS UMA VÍTIMA

Um homem gordo, baixo, feio, cabelos pretos, “pele do rosto grossa” e se passando por funcionário do INSS, conseguiu furtar “1.114,00 reais” de uma agricultora aposentada moradora do sítio “Logradouro”, em Esperança.

VEREADOR ELEITO É PRESO COM QUASE 300KG DE DROGAS, DIZ POLÍCIA

O vereador Messias Aguiar (PMDB), recém-eleito no município de Ubaitaba, sul da Bahia, foi preso com quase 300 kg de drogas em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, na tarde desta segunda-feira (03/10).

CATADOR DE RECICLÁVEIS É ELEITO VEREADOR NA 1ª ELEIÇÃO QUE DISPUTA

Um catador de recicláveis em Assis (SP) foi eleito vereador na primeira vez que disputou a eleição.
Nilson Pavão (PMDB) ficou em terceiro lugar, com 1.275 votos, neste domingo (02/10).
E um dia depois das eleições municipais, ele já estava nas ruas trabalhando como faz há mais de 20 anos.
E sempre junto com ele está o Pretinho, cachorro de estimação de Nilson.

SOBRINHO É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR FAMÍLIA PARAIBANA NA ESPANHA

O suspeito de assassinar o casal brasileiro e seus dois filhos pequenos na Espanha é um sobrinho do homem morto.
Segundo o jornal espanhol El País, trata-se de Patrick Gouveia, uma pessoa de caráter "violento" e "emocionalmente instável" que tinha convivido com a família anteriormente.

BICAMPEÃ PARAIBANA, MAYARA ROCHA VAI REPRESENTAR A PARAÍBA ESTA SEMANA NO BRASILEIRO DE LEVANTAMENTO DE PESO, NO RIO

A atleta de Campina Grande Mayara Rocha Soares, de 23 anos, vai representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro, desta quarta-feira (05) até a sexta-feira (07) de outubro.

POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO QUANDO PARTICIPAVA DE COMEMORAÇÕES POLÍTICAS; PC PRENDE ENVOLVIDOS E UM DOS ACUSADOS MORRE EM TROCA DE TIROS

O escrivão da polícia civil Marcos Antônio Rosas, de 60 anos, foi morto a tiros quando participava das comemorações da festa da do prefeito eleito de Arara, no Curimataú.
O crime ocorreu numa das principais ruas do Centro por volta das 21h00 desta segunda-feira (03/09).
Ele se divertia com amigos e familiares quando dois homens numa moto chegaram e sem dirigir uma só palavra, foram logo atirando.
“Marcos Rosas” morreu na hora, vítima de cerca de dez disparos.