mj

mj

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CONGRESSO DA ADEPDEL SE CONSOLIDA COMO EVENTO JURÍDICO NACIONAL

A ADEPDEL - Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Cedipe e das principais Faculdades de Direito da Paraíba, realizou nos últimos dias 06 e 07 de outubro, no Centro de Convenções do Garden Hotel, em Campina Grande, o Terceiro Congresso Brasileiro Sobre Polícia Judiciária.

BOQUEIRÃO: APENAS 6,5% DE VOLUME DE ÁGUA

(Foto: Ayslana Luana)
De acordo com dados da AESA – Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba – o açude Epitácio Pessoa continua agonizando.

CONFUSÃO ENTRE INTERNOS NO LAR DO GAROTO ACABA COM UM DELES FERIDO

Um interno do Lar do Garoto em Lagoa Seca foi agredido por outros oito internos por volta das 14h00 deste domingo (09/10).
Os acusados têm 18 e 19 anos.
A vítima tem 19.

ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO DENTRO DE CELA EM PRESÍDIO; ELE FOI ESPANCADO POR OUTROS PRESOS. SAIBA OS MOTIVOS

(Evandir: morto na cela)
O preso Evandir Martiniano Dias, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da cela 16, Piso 1, do Presídio Padrão de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (10/10).
Ele foi espancado por outros presos.

PREFEITO REELEITO DE TEIXEIRA, "NEGO DE GURI" E SEU FILHO SÃO DETIDOS EM CARRO DE LUXO CLONADO

O prefeito da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, Edmilson Alves dos Reis, conhecido como Nego de Guri, 47 anos, e o seu filho, de 24, foram detidos na manhã desta segunda-feira (10/10) em um carro com placas clonadas e com notificação de roubo em Pocinhos.

CASAL DE LADRÕES VOLTA AGIR NO CENTRO DE CAMPINA E FERE MULHER COM GOLPE DE FACA NO OMBRO

Uma mulher de 38 anos, moradora do Distrito Federal, foi atingida com um golpe de faca no ombro durante uma tentativa de  assalto por volta das 09h50 desta segunda-feira (10/10) no “Abrigo Maringá”, Centro de Campina Grande.

ACUSADO DE ASSALTAR ÔNIBUS QUASE É LINCHADO; ELE APANHOU ATÉ DE “TORNEIRA”

Adeilton dos Santos, 29 anos, morador da Rua Santa Fé, Bairro Santa Rosa, em Campina Grande, por pouco não foi linchado após ser acusado de assalto dentro de um ônibus urbano na Avenida Almirante Barroso, no Bairro Liberdade, na tarde deste domingo (09/10) às 14h25.