segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ACUSADO DE ESTUPROS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR; ELE FOI RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS E PODE TER AGIDO EM SEIS CIDADES DA REGIÃO DE CAMPINA

(Atualizado)
Policiais militares do 10ºBPM prenderam na noite desta segunda-feira (31/10) Iremar Albuquerque Alves Negreiros, 41 anos de idade, morador de Puxinanã.
A prisão ocorreu em Esperança.

PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, DE ROUBO DE CARRO, DE ASSALTAR LANCHONETE E DUAS MULHERES ACUSADAS DE FURTO

Uma equipe da força Tática prendeu três adultos e apreendeu um adolescente de 12 anos, acusados de tráfico de droga no Bairro Pedregal, em Campina Grande.

PC E PM PRENDEM FORAGIDOS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS

Moisés de Oliveira, de 25 anos, morador de João Pessoa, foi preso na comunidade “Chã do Rocha” na divisa com Orobó/PE e Natuba/PB.
Ele é acusado de um homicídio que teve como vítima Carlos Leonardo de Almeida Junior, morto em junho de 2014 na capital do estado.

MALVINAS EM CAMPINA: JAIRO REASSUME PRESIDÊNCIA DA SAB NESTA SEGUNDA-FEIRA; ACOMPANHE UMA ENTREVISTA COM O LÍDER COMUNITÁRIO QUE ESPERA COMPROMISSO DOS VEREADORES ELEITOS QUE FORAM VOTADOS NO BAIRRO

Jairo Miranda de Souto, estudante de direito, reassume nesta segunda-feira (31/10) às 20h00 a presidente da Sociedade de Amigos do Bairro das Malvinas, em Campina Grande.
Ele estava licenciado devido à campanha política.
Jairo se candidatou a vereador pelo PSDC e obteve 934 votos.
O partido apoiou a reeleição de Romero Rodrigues.

LADRÕES ARROMBAM IPEP, POSTO DE SAÚDE E CASAS NO “CIDADE MADURA”

Ladrões arrombaram durante a madrugada o prédio do IPEP no Bairro Catolé, em Campina Grande, e furtaram vários computadores.
Os ladrões quebraram portas e janelas.

ACIDENTE NA BR: MOTORISTA DE CAMINHÃO FAZ MANOBRA ERRADA E MATA MOTOCICLISTA

Um jovem identificado como Leandro Pinheiro Almeida, de 26 anos, morreu vítima de acidente na BR 104 Sul, na entrada para Aroeiras, por volta das 05h30 desta segunda-feira (31/10).

PC IDENTIFICA AUTOR DE ATAQUES A BASE DA PM E AINDA A CASA DE UM PERITO

Segundo a polícia civil, Abraão Agra, de 33 anos, que se encontra preso acusado de cárcere privado, é o responsável pelos ataques a Base da polícia militar no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande e a casa de um perito criminal.

VEJA A REPORTAGEM... BOQUEIRÃO: UM DRAMA ANUNCIADO HÁ ANOS!

ASSISTA A REPORTAGEM EXIBIDA NA TV BORBOREMA
video

De "Cidade das Águas" a "Cidade da Desilusão", Boqueirão acompanha no dia-a-dia a triste realidade.

CASO DA CRIANÇA QUE TOMOU “SUCO DE CAIXINHA”: LAUDO CONCLUI QUE HAVIA “PESTICIDA” NA CAIXA, MAS IPC DESCARTA QUE SUCO TIVESSE SIDO ENVENENADO NA INDÚSTRIA

Uma perícia minuciosa realizada pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba, em Campina Grande, concluiu que a criança de sete anos de idade, moradora de Lagoa Seca ingeriu sim um suco industrializado onde continha um pesticida altamente tóxico ao ser humano.