domingo, 20 de novembro de 2016

RENATODINIZ.COM : 13 MILHÕES DE ACESSOS


JOVEM É MORTO NA FRENTE DE CASA EM CAMPINA GRANDE


Felipe Silva de Carvalho, 18 anos, foi morto neste domingo (20/11) vítima de disparos de arma de fogo na cabeça.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO; ELE FOI ASSASSINADO COM NOVE TIROS

Às 06h30 deste domingo (20/11) o jovem Matheus William Cavalcante Lopes, 21 anos, foi encontrado morto na Rua Hidelbrando Batinga de Chaves, no “Bairro Novo”, em Boqueirão, no Cariri.

PM REGISTRA TENTATIVAS DE MORTE EM CAMPINA E REGIÃO

Às 09h00 deste sábado (19/11) uma briga por causa de crack deixou duas mulheres feridas, porém apenas uma delas teve que ser levada para o Hospital de Trauma.
A confusão ocorreu na Praça Clementino Procópio, no Centro, local infestado de usuários de crack.

VEJA O VÍDEO: COLISÃO ENTRE VIATURA DA PM E CAMINHÃO EM CAMPINA GRANDE

VEJA O VÍDEO
video
Na manhã deste sábado (19/11) por pouco não ocorreu uma tragédia com uma guarnição da polícia militar em Campina Grande após uma colisão envolvendo uma viatura e um caminhão que transportava água mineral no cruzamento das Ruas Pedro Otávio de Farias e Getúlio Cavalcante, no Bairro Jardim Paulistano.

POLÍCIA MILITAR E VÍTIMA DE ASSALTO RECUPERAM TELEFONE ROUBADO SENDO VENDIDO NA FEIRINHA DO CAPITÓLIO; EM ALAGOA NOVA PADARIA É ASSALTADA

Um vendedor “informal” foi conduzido até a DISP - Delegacia Integrada de Segurança Pública, no Parque do Povo, em Campina Grande, após ser flagrado comercializando um telefone celular que havia sido roubado de uma jovem de 19 anos de idade.

ACIDENTE DEIXA QUATRO MULHERES FERIDAS

Amália Leite da Costa, Maria de Fátima da Silva, Cristiana Maria da Silva, 17 anos, e Ivone Leite Dantas, de 57, encontram-se internadas no Hospital de Trauma em Campina Grande, vítimas de acidente automobilístico entre Barra de Santana e Queimadas na BR 104/Sul.

COMERCIANTE É ASSALTADO E VÍTIMA DE TIRO NA CABEÇA

Encontra-se internado no Hospital de Trauma em Campina Grande o comerciante Orlando Leite Cavalcante, de 47 anos de idade.
Ele sofreu um tiro na cabeça durante um assalto.

HOMEM É MORTO COM GOLPE DE FACA NO CORAÇÃO

(Di Assis: vítima)

(Atualizado)
Di Assis Costa da Silva, de 32 anos foi morto na madrugada deste domingo (20/11), por volta das 02h20 em uma das ruas do Bairro Conpel, em Pocinhos.