segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PC PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ATIRAR EM COMERCIANTE PARA ROUBAR; UM DELES FOI CURTIR SOM DE “PAREDÃO” APÓS O CRIME. VÍTIMA TEVE QUADRO AGRAVADO E ESTADO É EXTREMAMENTE CRÍTICO

(Leandro pilotou a moto, Fernando Atirou e Luciano emprestou a arma)
(ATUALIZADO)
Policiais civis da 12ªDSPC em Esperança desvendaram um crime covarde ocorrido sábado (19/11) por volta das 14h00 no sítio “Açudinho” entre Puxinanã e Montadas.
Foram presos três acusados de atirar em um comerciante para roubar.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JOSÉ PINHEIRO EM CAMPINA GRANDE

Wellington Nunes Feitosa, de 34 anos, encontra-se internado no Trauma Hospital de Campina Grande, vítima de um tiro no abdome, um nas nádegas e dois nos braços.

DOIS HOMENS ENCONTRADOS MORTOS: UM EM PUXINANÃ E OUTRO EM QUEIMADAS

Às 05h00 desta segunda-feira (21/11) o corpo de um homem (aparentemente entre 25 e 30 anos de idade) foi encontrado às margens de uma estrada vicinal no sítio “Açudinho”, em Puxinanã.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO NA CAIXA ECONÔMICA; VÍDEO MOSTRA UMA DAS AÇÕES DOS ACUSADOS

VEJA O VÍDEO
video
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante delito às 06h00 desta segunda-feira (21/11) dentro da agência da Caixa Econômica Federal da Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande.

SE PEGA... HOMEM SE ARMA COM UMA MARRETA PARA AGREDIR A MULHER; PM PODE TER EVITADO UMA TRAGÉDIA

A polícia militar pode ter evitado uma tragédia no final da manhã deste domingo (20/11) quando prendeu um homem de 60 anos de idade com uma marreta (toda de ferro).
Ele ameaçava matar a mulher dele que tem 49 anos de idade e em seguida quebrar tudo dentro de casa, segundo a PM conseguiu apurar.