Menu

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ADOLESCENTES ASSALTAM MERCADINHO, MAS ACABAM APREENDIDOS; CARRO EM QUE ELES TENTARAM FUGIR É ENCONTRADO INCENDIADO


Dois adolescentes ladrões foram apreendidos por volta das 16h00 desta sexta-feira (25/11) após assaltarem um mercadinho na Rua Cícero Alexandrino, no distrito São José da Mata/Campina Grande.

SEIS GERENTES DE LOJAS SÃO DETIDOS POR FRAUDES NA “BLACK FRIDAY” NA PARAÍBA

Seis gerentes de lojas foram detidos nesta sexta-feira (25/11), durante a fiscalização do Procon do Ministério Público da Paraíba em 11 estabelecimentos comerciais dos bairros de Manaíra, Tambaúzinho e Centro, em João Pessoa, e mais um no município de Cabedelo, durante o período conhecido como "Black Friday".

TUDO OUTRA VEZ: LADRÕES VOLTAM A AGIR CONTRA CARRO DE ENTREGA DOS CORREIOS

Às 09h00 desta sexta-feira (25/11) dois ladrões numa moto de cor vermelha assaltaram mais um carro de entrega de encomendas dos Correios em Campina Grande.

CHOQUES ELÉTRICOS MATAM ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM BOQUEIRÃO E AGRICULTOR EM ALAGOA NOVA

O estudante adolescente Vinícius Miguel Araújo Maciel, de 14 anos, morreu vítima de descarga elétrica por volta das 15h00 desta sexta-feira (25/11) em Boqueirão, no Cariri do estado.
Ele morava na Rua Hidelbrando Batinga.

VEJA O VÍDEO: PM APREENDE PODEROSO ARSENAL NO CARIRI; MATERIAL SERIA USADO PARA EXPLOSÕES DE BANCOS. PC DIZ QUE FUZIS E PISTOLAS SÃO DE ORIGEM ESTRANGEIRA

VEJA O VÍDEO
video
Policiais da 3ªCIPM/Boqueirão apreenderam na madrugada desta sexta-feira um arsenal que se destaca pelo poder de fogo das armas apreendidas, pela quantidade de munições e  explosivos, além de outros materiais.
Tudo seria utilizado para a explosão de cofres e caixas eletrônicos de agências bancárias ou agências dos Correios na Paraíba, disse a PM.

JOVEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO AO ESTÁDIO “O AMIGÃO”

Ricardo Oliveira Lima, 27 anos, carregador, que morava na Rua do Juá, no Bairro Tambor, em Campina Grande, foi assassinado a tiros às 15h00 desta quinta-feira (24/11).

ARRASTÃO: LADRÕES INVADEM CASA DE VEREADOR E PANIFICADORA

Quatro bandidos armados em duas motos Bros (uma preta e outra vermelha) invadiram a casa do vereador de Massaranduba Alex Sandro da Silva Guedes “minininho”, no sítio “Gravatá”, entre Massaranduba e Lagoa Seca, de onde roubaram uma quantia em dinheiro não informada e aparelhos celulares.