Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PC PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAR RECICLADORA NO LIXÃO

Os Núcleos de Homicídios e da Mulher, em Queimadas, prenderam José Felipe dos Santos Carneiro e Carlos Alexandre Batista, o “xuxa”.
Contra eles pesam as acusações de latrocínio e ocultação de cadáver.
A vítima foi Terezinha Raimunda da Silva, 63 anos, encontrada morta no “lixão” de Queimadas no 24 de outubro/2016.

PC PRENDE DOIS ACUSADOS DE ATIRAR E ESFAQUEAR SARGENTO REFORMADO EM CAMPINA GRANDE

Juscelino Freire e Danilo Frazão foram presos numa operação da Delegacia de Roubos e Furtos e Núcleo Especializado a Repressão a Tentativas de Homicídios nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30/11) nos bairros Centenário e Malvinas, em Campina Grande.
Eles são acusados de atirar e esfaquear um sargento reformado da polícia militar na manhã de 26 de setembro na Rua Odon Bezerra, no Bairro Liberdade.

TÚNEL É ENCONTRADO NO PRESÍDIO REGIONAL DE CAMPINA GRANDE

Um túnel com cerca de dois metros de profundidade foi encontrado dentro de uma cela no Presídio de Segurança Máxima do Serrotão em Campina Grande na noite da terça-feira (29/11). 

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR ÔNIBUS EM CAMPINA; CAMPINENSE É MORTO A TIROS EM JOÃO PESSOA

Mateus da Silva, de 20 anos, morador do Bairro das Cidades, em Campina Grande, foi preso após assaltar passageiros de um ônibus urbano nas imediações do terminal de Integração, no Centro.

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO BAR

O comerciante Aderaldo Estanislau da Silva, de 40 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (30/11), dentro do seu próprio bar na Vila São Francisco, em Arara, no Curimataú.

MULHER CHEGA EM CASA E ENCONTRA EX-MARIDO DEBAIXO DA CAMA

Um caso inusitado de amor mal resolvido aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30/11), em Puxinanã, na região de Campina.
Uma mulher chegou em casa e quando se preparava para dormir ouviu um barulho estranho vindo debaixo da cama dela.

PC PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E ACUSADO DE ESTELIONATO

Nesta terça-feira (29/11) policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande prenderam Alberto Araújo em cumprimento a um Mandado de Prisão da Vara de Entorpecentes da cidade.

PM APREENDE DOIS LADRÕES QUE INVADIRAM CASA

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por policiais do 10ºBPM acusados de invadir uma casa.
A dupla, conhecidíssima da PM, pelos crimes de roubo e furto, invadiu a casa de um aposentado, roubou um notebook, celulares, além de dinheiro.