Menu

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS; LADRÕES ARROMBAM CASA E FAZEM A “FESTA DE NATAL”

Em menos de 24 horas um posto de gasolina na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Tambor, em Campina Grande, foi assaltado duas vezes.
Na noite do domingo (04/12), por volta das 19h30 dois homens em uma moto roubaram uma quantia não informada.

AÇUDE DE BOQUEIRÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA: 5,3% DO VOLUME TOTAL; GRANDES AÇUDES DA PARAÍBA AGONIZAM

Foto: Ayslana Luana

Nesta terça-feira (06/12) Campina Grande e mais 18 cidades que são abastecidas pelo Epitácio Pessoa (Açude de Boqueirão) completam dois anos de racionamento de água.
E a situação só tem se agravado.

EM MONTADAS: ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito eleito de Montadas Jonas de Souza, o vice Luiz Carlos Carneiro Genuíno e os nove vereadores da próxima legislatura serão diplomados segunda-feira (05/12) às 16h00 na câmara municipal.

PF FAZ BUSCAS NAS CASAS DE MINISTRO DO TCU E DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta segunda-feira (05/12), com apoio da Procuradoria Geral da República (PGR), mandados de busca e apreensão nas casas do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e ex-senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e do deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara.

CIÚME DOIDO: HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA EX-MULHER COM OS FILHOS DENTRO

Um incêndio criminoso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05/12), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
O caso ocorreu numa casa Rua Pedro Flora, por trás da escola Julieta de Lima e Costa.

MANIFESTANTES OCUPAM GRAMADO DO CONGRESSO EM ATO A FAVOR DA LAVA JATO; IMAGENS DE RATOS SÃO LANÇADAS NO ESPELHO D'ÁGUA DO CONGRESSO, EM BRASÍLIA

Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (04/12) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, em um ato a favor da operação Lava Jato e contrário às mudanças no projeto de lei com medidas anticorrupção.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, entre 4 mil e 5 mil pessoas estiveram no gramado no auge do protesto.

PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS POR QUATRO HOMENS

Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (03/12) na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por quatro homens armados.