Menu

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE NO RIO GRANDE DO NORTE ACUSADO DE ASSASSINAR DUAS ADOLESCENTES NA PARAÍBA

Policiais Civis da Delegacia de Sapé, na Zona da Mata Paraibana, prenderam, na manhã desta terça-feira (06/12), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Adriano Cesário da Silva, 23 anos.
Ele é o principal suspeito de assassinar as adolescentes, Fabiana Lino dos Santos, 16 anos, e Keyla Correia da Silva , 13 anos.

CARRO ROUBADO EM CABEDELO, QUE SERIA ENTREGUE EM CAMPINA, FOI RECUPERADO PELA CPTRAN; CONDUTOR FOI PRESO

Guarnições da CPTran  com apoio da PM em Campina Grande recuperaram um veículo Cherry que foi roubado sábado (03/12), no Poço, em Cabedelo, durante a invasão de uma residência.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DE ITABAIANA

Trabalho integrado das polícias civil e militar na Paraíba resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Ingá e Itatuba.
A Operação intitulada ‘I 2’, em referência à inicial dos nomes dos dois municípios, foi realizada nesta terça-feira (06/12) por policiais da 9ª DSPC e do 8ºBPM, ambos com sede em Itabaiana e pertencentes a 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

TRINTA CASAS PARA BEBÊS COM MICROCEFALIA NO ALUÍZIO CAMPOS, EM CAMPINA GRANDE

O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, recebeu na manhã desta terça-feira (06/12) as mães de bebês com microcefalia que serão beneficiadas com 30 casas no Complexo Aluízio Campos.

PC FECHA “BOCA DE CRACK” NA PALMEIRA

Policiais da DRE – Delegacia  de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, fecharam mais um ponto de venda de droga na cidade.
Desta vez o alvo foi uma “boca de crack” que funcionava na Travessa Belarmino Timóteo, no Bairro Palmeira.

LADRÕES ROUBAM TRABALHADORES ENTRE MONTADAS E AREIAL; LADRÕES INVADEM CASA EM MATINHAS. EM POCINHOS PM APREENDE DOIS INFRATORES

Dois ladrões numa moto “KS” de cor preta assaltaram dois homens na manhã desta terça-feira (06/12), na “estrada da batatinha” entre Montadas e Areial.
O roubo aconteceu às 06h20.
As vítimas, que moram em Montadas, estavam em outra moto quando foram abordadas.

PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR GRANJA; PM TAMBÉM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE CONDUTOR

Policiais do 2ºBPM recuperaram uma picape Strada de cor vermelha que foi tomada por assalto por volta das 22h40 desta segunda-feira (05/12) nas proximidades do “Lindão”, no Bairro das Nações, em Campina Grande.
A apreensão do veículo ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (06).

PC PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR HOMEM ATÉ A MORTE EM CAMPINA; PC TAMBÉM PRENDE ACUSADO DE MATAR VAQUEIRO

Policiais civis em Campina Grande e em Queimadas prenderam dois acusados de homicídios.
Os crimes ocorreram em Campina e em Cabaceiras, no Cariri.
Em Campina Grande foi preso José Mateus Souto Guimarães, de 19 anos.

HOJE TEM DIA DE CIDADANIA NO CONJUNTO CHICO MENDES; DOCUMENTOS FACILITADOS PARA TODOS

A Creche Carla Medeiros no Conjunto Chico Mendes, no Bairro Bodocongó III, em Campina Grande, está realizando durante toda esta terça-feira (06/12) “O DIA DE CIDADANIA”.

HOMEM QUE ATEOU FOGO NA CASA COM OS FILHOS DENTRO É PRESO PELA PC

Policiais civis das delegacias de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú, prenderam Givanilson dos Santos Silva, o "Neném das Mercês", autor do incêndio criminoso ocorrido na madrugada da segunda-feira (05/12) em Nova Floresta.

MAIS DE TRÊS MIL ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS NA PARAÍBA ESTE ANO. SAIBA PARA ONDE ELAS FORAM

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Diretoria de Segurança do Poder Judiciário, entregou ao Exército Brasileiro 3.117 armas de fogo, no período de janeiro a novembro de 2016.

HORAS DEPOIS DE TER O MARIDO ASSASSINADO, VIÚVA É PRESA SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (05/12) em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos são membros de organização criminosa especializada na negociação de imóveis com documentos falsos e atuação em diferentes estados.

MINISTRO NEGA ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO

O ministro Vital do Rêgo (TCU) negou nesta segunda-feira (05/12) participação em atividades investigadas pela Operação Lava Jato.