Menu

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SEM NOTA FISCAL: PC APREENDE 300 CELULARES NO SHOPPING POPULAR NO CENTRO DE CAMPINA; CINCO COMERCIANTES VÃO RESPONDER POR RECEPTAÇÃO

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (07/12) no Shopping Edson Diniz, no Centro, apreendeu 300 celulares, tablets e notebooks sem nota fiscal.

SEM CHANCE: DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO DUPLA ACABA PRESA NO CENTRO DE CAMPINA

Nesta quarta-feira (07/12), às 08h30, um policial militar a paisana evitou um assalto em uma relojoaria na Rua Monsenhor Sales no Centro de Campina Grande e prendeu dois acusados.

HOSPITAL DE TRAUMA DE CAMPINA GRANDE REALIZA CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

O setor de Psicologia do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realiza até o próximo dia 31, a campanha “Doe Um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz” que visa arrecadar brinquedos, jogos, DVDs e livros infantis para presentear as crianças hospitalizadas durante o mês de dezembro.

AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM SÃO DOMINGOS DO CARIRI E CUBATI SÃO ATACADAS DURANTE A MADRUGADA

(Agência em São Domingos do Cariri)

As agências dos Correios das cidades de São Domingos do Cariri, na região do Cariri, e de Cubati, no Curimataú, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (07/12).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, nos dois casos foram ouvidas explosões dentro dos estabelecimentos.

PC PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NO FURTO DE PAREDÃO DE SOM QUE VALIA 50 MIL REAIS

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande descobriram o paradeiro do que sobrou de um “Paredão de Som” avaliado em “50 mil reais”.
O equipamento estava guardado dentro de uma lanchonete na Avenida Vigário Calixto, no Bairro Catolé, e foi furtado na madrugada de 22 de outubro.