Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

EM CAMPINA: DOIS HOMENS ASSASSINADOS E UMA MULHER FERIDA NA VILA DOS TEIMOSOS

Quatro homens a pé, portando armas de fogo, invadiram uma residência na Rua Juvêncio Arruda, na Vila dos Teimosos/Bodocongó, em Campina Grande, assassinaram dois homens e balearam uma mulher.
O duplo homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram às 13h00 desta quinta-feira (08/12).

EM ALAGOA GRANDE LADRÕES EXPLODEM BANCO DO BRASIL, BRADESCO E CORREIOS, MAS PM PRENDE DOIS SUSPEITOS; MAIS DE 60 MIL REAIS FORAM ENCONTRADOS


(Atualizado)
Alagoa Grande, no Brejo, foi palco na madrugada desta quinta-feira (08/12) da ação de uma das muitas quadrilhas especializadas em explosões de cofres e caixas eletrônicos.
De uma só vez, os ladrões agiram no Banco do Brasil, no Bradesco e na agência dos Correios, mas durante diligências da polícia militar dois suspeitos foram presos entre Massaranduba e Matinhas.

BALA NO CENTRO DE CAMPINA DURANTE A MADRUGADA: UM FERIDO

Jean Michel Barbosa Cavalcante, 29 anos, encontra-se internado no Hospital de Trauma vítima de tiros de revólver.
Na madrugada desta quinta-feira (08/12), ele se desentendeu com um homem em um bar na “Rodoviária Velha”, em Campina Grande, e acabou baleado.

GOVERNADOR ANUNCIA O INÍCIO DAS OBRAS DA LIMPEZA DA CALHA DO RIO PARAÍBA

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho utilizou as redes sociais para informar que as obras de limpeza da calha do Rio Paraíba começaram.
As obras são necessárias para receber as águas da transposição do Rio São Francisco que estão previstas para chegar no mês de abril do próximo ano.

HOSPITAL DE TRAUMA EM CAMPINA SÓ VAI ATENDER EMERGÊNCIA; SAIBA OS MOTIVOS. PREFEITO CRITICA ATITUDE

A direção do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, anunciou que a unidade de saúde vai parar de realizar uma série de atendimentos a partir de janeiro de 2017. Segundo Geraldo Medeiros, diretor da instituição, os serviços serão transferidos para outros hospitais da cidade.

LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA EM CAMPINA ROUBAM E ESPANCAM CASAL; RESIDÊNCIA DE MÉDICA TAMBÉM FOI ALVO

Uma casa no sítio “Santo Isidro”, em Campina Grande, foi invadida por quatro bandidos encapuzados às 20h00 desta quarta-feira (07/12).
Os ladrões roubaram objetos e uma pequena quantia.

JOVEM CAMPINENSE MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA

Pablo Rodrigues, de 26 anos, morreu na tarde do último domingo (04/12), após uma colisão frontal entre dois carros no km-216 da BR-101, na cidade de Muritiba, região do Recôncavo Baiano.
O acidente aconteceu por volta 17h00.
Com o impacto os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo.