Menu

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

LADRÕES ASSALTAM LOJA DE ROUPAS EM CAMPINA E SALÃO DE BELEZA EM BARRA DE SÃO MIGUEL

Por volta das 14h00 desta terça-feira (13/12) quatro ladrões em um veículo Pálio de cor branca assaltaram uma loja de roupas nas imediações da Unidade de Saúde do Bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande.
Dois deles estavam portando revólveres.

CADEIAS PÚBLICAS TÊM 70% MAIS PRESOS DO QUE A CAPACIDADE, DIZ RELATÓRIO DO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

As cadeias públicas no país tinham 70% mais presos do que a capacidade máxima de lotação em 2015, segundo relatório divulgado nesta terça-feira (13/12) pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
O documento é o resultado de inspeções realizadas em mais de 1,4 mil estabelecimentos prisionais e está em sua segunda edição. 

CASAL É PRESO SUSPEITO DE TROCAR FILHA DE 7 MESES POR UMA MOTO; VEÍCULO FOI APREENDIDO E AVALIADO EM QUASE CINCO MIL REAIS

Um casal foi preso suspeito de trocar a filha de apenas sete meses por uma moto em São Lourenço, Sul de Minas Gerais.
Outras duas pessoas, que teriam ficado com a criança, foram detidas em Santa Rita do Sapucaí/MG nesta segunda-feira (12/12).

VÂNDALOS DANIFICAM CAIXA D’ÁGUA COMUNITÁRIA POR DUAS VEZES SEGUIDAS

Uma caixa d’água comunitária que fica localizada no Bairro Vila Maia, em Pocinhos, foi alvo por duas vezes seguidas de vândalos no último final de semana.

PROJETO “A PERÍCIA CONTRA AS DROGAS” PREMIA REDAÇÕES DE ESTUDANTES EM CAMPINA GRANDE

No ano de 2016, o Núcleo de Laboratório Forense de Campina Grande (NULF-CG) do Instituto de Polícia Científica da Paraíba desenvolveu o projeto "A PERÍCIA CONTRA AS DROGAS" com atividades voltadas para conscientizar os jovens de escolas públicas e privadas sobre os perigos do uso de drogas e outras substâncias, abordando seus aspectos toxicológicos e sociais, além de apresentar para comunidade escolar o trabalho da perícia e o papel do Instituto de Polícia Científica.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS DURANTE FARRA COM DROGA E BEBIDA ALCOÓLICA, DIZ PAI DE UM DELES

Três adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade foram baleados no início da madrugada desta terça-feira (13/12) em uma casa no Bairro Bela Vista, em Juazeirinho, no Cariri, e se encontram internados no Hospital de Trauma em Campina Grande.

BRIGA DE FOICE DEIXA UM JOVEM FERIDO

Leonardo Santos de Oliveira, de 23 anos, encontra-se internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, vítima de golpes de foice.

EM CAMPINA: PM REGISTRA ASSALTOS NO CENTRO, NO CATOLÉ E ARROMBAMENTO EM SÃO JOSÉ DA MATA

Às 15h00 desta segunda-feira (12/12) dois ladrões assaltaram uma representação de plano de saúde na Rua 13 de Maio, no Centro de Campina Grande, e roubaram celulares, além de um notebook.