Menu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SEM SEGURANÇA: EQUIPE DE TV TEM CARRO ARROMBADO NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE DA CRIANÇA

No estacionamento do Parque da Criança, em Campina Grande, por volta das 10h40 desta quarta-feira (14/12) os ladrões voltaram a agir arrombando veículos.
Desta vez o alvo foi o carro de reportagem da TV BORBOREMA.

PM REGISTRA ASSALTO NA FEIRA DE GADO; CASA LOTÉRICA TAMBÉM É ASSALTADA; RESIDÊNCIA É INVADIDA EM LAGOA DE ROÇA

Dois ladrões assaltaram mais uma vez uma casa lotérica na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Cruzeiro em Campina Grande.
O condutor da moto usava colete de mototaxista.
A dupla agiu no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento, por volta das 08h00 desta quarta-feira (14/12).

EM CAMPINA: ESTELIONATÁRIOS SE PASSAM POR TURISTAS MEXICANOS E APLICAM GOLPE EM LOJA DE ARTESANATO COM MOEDA ESTRANGEIRA QUE NÃO CIRCULA MAIS NO MERCADO

Dois estelionatários se passando por mexicanos aplicaram um golpe numa loja de artesanato localizada na Avenida Elpídio de Almeida, no Bairro Catolé, em Campina Grande, e causaram prejuízos avaliados em quase “2.000,00 reais”.

UFCG TEM PROJETO DE REVITALIZAÇÃO PARA O AÇUDE VELHO EM CAMPINA

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com um projeto de revitalização de um lago na instituição através de jardins. Posteriormente o projeto deve ser levado ao açude velho, cartão postal da cidade, mas com um alto índice de poluição.

ASSALTO EM CASA LOTÉRICA: PM RECUPEROU 55 MIL REAIS; UM ASSALTANTE MORREU

(Atualizado às 10h25, 14/12/2016*)
Nesta terça-feira (13/12), por volta das 08h30, policiais militares da 7ªCIPM/Solânea frustraram um assalto numa casa lotérica em Bananeiras, no Brejo.
E o resultado foi um acusado morto, um adolescente apreendido, um adulto preso, dinheiro recuperado, uma moto apreendida e duas armas também apreendidas, sendo uma espingarda calibre “12”, além de um revólver calibre “32”.