Menu

sábado, 17 de dezembro de 2016

ABSURDO: NA LUTA CONTRA O CÂNCER, JOVEM MORRE ESPERANDO ESTADO CUMPRIR DECISÃO; ELE TEVE BRAÇO AMPUTADO POR ERRO DURANTE TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

O jovem Ricardo de Oliveira Rosa, que teve braço amputado por erro durante tratamento contra câncer, morreu na tarde desta sexta-feira (16/12).
Ele estava internado no Hospital do Câncer de Barretos desde a última terça-feira (13) à espera de cumprimento de uma decisão judicial por parte do governo do Tocantins.

HOMEM PRESO ACUSADO DE TRÁFICO ESTÁ ENVOLVIDO EM DUPLO HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BODOCONGÓ, DIZ PC

A prisão de um homem, ocorrida na última segunda-feira (12/12) pode esclarecer o duplo homicídio e uma tentativa de homicídio corridos no dia 08 de dezembro/2016 em uma casa na Rua Juvêncio Arruda, na Vila dos Teimosos/Bodocongó, em Campina Grande.

CINCO VEREADORES DA MESMA FAMÍLIA SÃO DIPLOMADOS EM CIDADE DO SERTÃO

Cinco vereadores de uma mesma família vão compor a Câmara Municipal de Santana de Mangueira, na região de Conceição, no sertão da Paraíba.
Segundo as informações, as duas maiores famílias do município são “Mangueira” e “Inácio”, porém, que irá predominar na próxima legislatura local, será a família “Ferreira”.

EM MONTADAS SUPLENTE DE VEREADOR VAI ASSUMIR DIA 1º, NALDO VAI PARA A AGRICULTURA E CÁSSIO VAI SER PRESIDENTE DA CÂMARA

(PSD fechado: Naldo, Yuri, Cássio, Jonas, Fagner e Marcos)
Sem conflito e sem disputa.
Foi assim que o grupo formado pelos cinco vereadores do PSD (Cássio, Fagner, Naldo, Yuri e Marcos) definiu quem vai presidir a câmara de vereadores de Montadas para os próximos quatro anos.
Cássio Avelino assume o primeiro biênio e Fagner Júnior o segundo biênio.
A reunião foi presidida pelo prefeito eleito Jonas de Souza.

JOGADORES DO TREZE, CAMPINENSE E SERRANO VÃO REALIZAR AÇÃO SOCIAL NO HOSPITAL DE TRAUMA

As crianças internadas no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande terão uma manhã especial, na próxima segunda-feira, 19 de dezembro.
Jogadores do Campinense, Treze e Serrano irão fazer, às 11h00, uma ação social na unidade hospitalar.

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB EM CAMPINA GRANDE FIRMA PARCERIA PARA PRESTAR ASSISTÊNCIA ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Foi realizada nesta sexta-feira (16/12) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande, uma reunião entre a Comissão de Direitos Humanos da Subseção e várias Entidades ligadas a Defesa dos Direitos das Mulheres.

POLÍCIA CIVIL NA CAPITAL JÁ APREENDEU 46 VEÍCULOS ROUBADOS NA OPERAÇÃO DUBLÊ

A Polícia Civil deu uma parcial da operação Dublê que apreendeu 46 carros em uma semana. 
A ação começou com uma prisão em Cabedelo e a partir daí os policiais identificaram a organização criminosa.
Os acusados roubavam os veículos em Pernambuco e Rio Grande do Norte e traziam para a Paraíba, depois deixavam o veículo abandonado para saber se tinha rastreador, se ninguém localizasse o carro ele era levado para ser adulterado.

COM APENAS TREZE ANOS E BEM ARMADO; PM TAMBÉM ACABA FARRA COM MACONHA

Às 18h30 desta sexta-feira (16/12) a polícia militar apreendeu um adolescente de 13 anos de idade nas imediações da “antiga feira de madeira”, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, e com ele foram encontradas uma pistola “380”, onze munições para a arma, uma balança de precisão, além de bijuterias.