Menu

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PRONTOS PARA O COMBATE: PM FORMA TRINTA POLICIAIS PARA OPERAÇÕES NA ÁREA DA CAATINGA

Na tarde desta terça-feira (20/12) trinta policiais militares que participaram do Curso de Operações em Área de Caatinga da Polícia Militar da Paraíba vão receber o certificado de conclusão do curso.

CRIME DE DESACATO A AUTORIDADE: MAJOR DA PM FAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE DECISÃO DO STJ

O major Sinval Silva, subcomandante do 4ªBPM, em Guarabira, no Brejo, esclareceu que houve uma interpretação equivocada com referência a uma notícia sobre “Crime de Desacato a Autoridade”.

TAXISTAS PROVOCAM STTP PARA INTERMEDIAR REDUÇÃO DE TAXA POR UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE RÁDIO TAXI EM CAMPINA

O superintendente da STTP, Félix Neto, informou na manhã deste domingo (18/12) que tem sido procurado por inúmeros profissionais taxistas, para que a STTP seja intermediaria junto às empresas operadoras, para a redução de valor da taxa cobrada para uso do sistema de rádio taxi.

EX-PRESIDENTE LULA E MAIS SETE VIRAM RÉUS EM PROCESSO DA LAVA JATO; DECISÃO DE MORO FOI DIVULGADA NO SISTEMA DA JUSTIÇA NESTA SEGUNDA, 19

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mais sete pessoas na Operação Lava Jato.

LADRÃO CAI DE MOTO ROUBADA E É APREENDIDO PELA PM

Uma guarnição da 3ªCompanhia Independente de Polícia Militar apreendeu um infrator de 16 anos de idade logo após ele, na companhia de um comparsa, roubar uma moto de um operador de máquinas no Ligeiro, em Queimadas.

EM CAMPINA GRANDE JOVEM É BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA; EM ALCANTIL APOSENTADO É VÍTIMA DE INCÊNDIO CRIMINOSO

Na madrugada desta segunda-feira (19/12) Artur Egídio Martins, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua São Benedito, no Bairro Jeremias, em Campina Grande.

POLICIAIS MILITARES VÃO DIZER NÃO A HORA EXTRA NESTE FINAL DE ANO. SAIBA OS MOTIVOS

Está circulando nas redes sociais um desabafo e um alerta dos policiais militares da Paraíba sobre o serviço extra no estado para este final de ano.
A reclamação é pela hora trabalhada.
Eis o texto:

ROMERO ANUNCIA QUE ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL SERÁ ABERTO EM ESCOLA ESCOLHIDA PARA O PROJETO DE TEMPO INTEGRAL E COM ENSINO BILÍNGUE

A transformação de uma escola municipal de padrão normal em uma unidade com modelo de tempo integral e com proposta de ensino bilíngue será uma realidade em Campina Grande, no inicio do próximo ano.