Menu

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO PASSAGEIRO EM CAMPINA GRANDE; PM TAMBÉM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

O delegado Francisco Assis Silva e equipe estão investigando o assassinato do mototaxista clandestino Ronald de Souza Costa, 26 anos, que morava na Rua do Tambor, Bairro Tambor, em Campina Grande.
O crime ocorreu na Rua Nely Medeiros de Oliveira, no Bairro Itararé, às 10h30 desta terça-feira (20/12).

MAIS DE DEZ VEZES: LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO NO SÃO JANUÁRIO EM CAMPINA GRANDE

Por volta das 06h00 desta terça-feira (20/12) um mercadinho na comunidade São Januário, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, foi assaltado por quatro bandidos que chegaram em motos.

ALBERGADO E ADOLESCENTE SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE MORTE

Um albergado de 36 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio às 06h00 desta terça-feira (20/12).
O crime aconteceu no Bairro Catolé, em Esperança.

CORPO ENCONTRADO EM ESPERANÇA PODE SER DE ADOLESCENTE QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE NOVEMBRO

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (19/12) em adiantado estado de decomposição no Conjunto José Lopes, em Esperança.
O cadáver estava parcialmente enterrado.

A CIDADE É PARA AS PESSOAS OU É PARA OS VEÍCULOS?


Por Fernando Soares*
A evolução da frota de veículos em Campina Grande, no período de onze anos (2003 a 2014), segundo o setor de estatísticas do Departamento Nacional de Transito – DETRAN/PB, apresentou um crescimento de 147%.

FUNDAC VAI SUBSTITUIR AGENTES TERCEIRIZADOS POR AGENTES CONTRATADOS; ÓRGÃO TAMBÉM DEVE REALIZAR CONCURSO PARA 300 VAGAS

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Procuradoria-Geral, e da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com representantes do Ministério Público Federal na Paraíba; Ministério Público da Paraíba; Ministério Público do Trabalho; Ministério Público de Contas; Defensoria Pública da União, com o objetivo de reabrir Processo Seletivo Simplificado para contratação de agentes socioeducativos da Fundac e, ainda, para criar cargos, por meio de lei, para posterior abertura de edital de concurso público.

TRIBUNAL DE CONTAS BLOQUEIA CONTAS DE 67 PREFEITURAS NA PARAÍBA

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba determinou, nesta segunda-feira (19/12), o bloqueio das contas bancárias de 67 prefeituras.
Com base em relatórios de auditorias, foram constatadas irregularidades e inconsistências nos balancetes enviados no mês de outubro/2016, com uma diferença apurada de cerca de “40 milhões de reais".