quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

COMERCIANTE É ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA EM QUEIMADAS

O comerciante Edvaldo da Silva, de 54 anos, conhecido como “gaguinho” foi encontrado morto por volta das 07h00 desta quarta-feira (21/12) na casa onde ele morava no Bairro Nova Cidade, em Queimadas.
Ele foi morto com golpes de faca.

PC PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS, TRÁFICO E FURTOS; SÓ ESTE ANO 855 PESSOAS JÁ FORAM PRESAS EM CAMPINA. PC TAMBÉM REALIZOU PRISÕES EM ALAGOA NOVA E POCINHOS

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam um homem de 38 anos em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais, após condenação definitiva por crimes de Furto Qualificado e Receptação.

NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM PATOS CAI MAIS DA METADE EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO; PC E PM SÃO HOMENAGEADAS

A Vereadora e presidente da Câmara de Patos, Nadir Rodrigues (PMDB), apresentou votos de aplausos e reconhecimento de mérito dirigido a Polícia Militar em nome do comandante do 3°BPM, Tenente Coronel Francisco Campos, e ao superintendente da seccional Patos da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, pela redução no número de homicídios do corrente ano em relação a 2015 no município de Patos.

VEJA O VÍDEO: POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS ESCONDIDAS EM PORQUINHA DE PELÚCIA

VEJA O VÍDEO:
video
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam na manhã desta quarta-feira (21/12), no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, uma jovem de 23 anos.
Ela foi flagrada com maconha e crack, escondidas no interior de uma porca de pelúcia.

DUPLA ASSALTA CLIENTES DE BAR NO BAIRRO CATOLÉ EM CAMPINA GRANDE; CASA TAMBÉM FOI INVADIDA NO CUITÉS

Clientes de um bar nas imediações do Motel Bel Recanto, no Bairro Catolé, em Campina Grande, foram assaltados na noite desta terça-feira (20/12) por volta das 19h00.
O crime foi praticado por dois ladrões.

AGORA FOI A VEZ DOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA ALPARGATAS; NO SERTÃO LADRÕES EXPLODEM CARRO-FORTE E LEVAM TUDO

Às 03h40 desta quarta-feira (21/12) o Centro Integrado de Operações Policiais registrou explosões de caixas eletrônicos no interior da empresa Alpargatas, no Distrito Industrial de Campina Grande.
Dois caixas foram explodidos, mas não foi confirmado se os bandidos levaram dinheiro.