segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

“CRESCE CAMPINA” VAI PAVIMENTAR 100 RUAS; INVESTIMENTO É DE 10 MILHÕES DE REAIS, GARANTE ROMERO

O prefeito Romero Rodrigues lançou, no início da tarde desta segunda-feira (09/01), a terceira etapa do Programa Cresce Campina.
Só com a pavimentação (em paralelepípedo e em asfalto) a Prefeitura está programando, para este ano, contemplar nada menos que 100 ruas em todas as regiões de Campina Grande. Estas obras vão representar, até o final de 2017, um investimento de 10 milhões de reais. 

Os recursos são próprios do município, além de verbas obtidas em parceria com o governo federal, sobretudo as oriundas de emendas de autoria do senador Cássio Cunha Lima.
O lançamento da nova fase do “Cresce Campina” foi marcado pela visita do prefeito Romero à Rua Prefeito Francisco Camilo, no bairro do Catolé, onde foram iniciados, de imediato, os serviços de asfaltamento daquela movimentada artéria.
Idênticas obras também vão contemplar, ainda no Catolé, a Rua Padre Anchieta, além de outras vias da comunidade. Na companhia do prefeito Romero estavam o vice-prefeito (Enivaldo Ribeiro), a presidente da Câmara Municipal (Ivonete Ludgério), além de outros vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
Durante a visita, o prefeito lembrou que o Cresce Campina já levou calçamento, asfaltamento ou recapeamento para mais 400 ruas, no período de 2013 a 2016.
Além do Catolé, os demais bairros de Campina Grande serão contemplados, a exemplo das comunidades do Tambor, Pedregal, Malvinas, Ramadinha I e II e o Conjunto Mariz.
Ele lembrou, por fim, que este tipo de ação já contemplou até mesmo comunidades rurais, pois houve, por exemplo, a pavimentação total da comunidade Jardim Menezes, em Galante, enquanto no Distrito de São José da Mata foram pavimentadas quase 30 ruas da área de Campo de Angola.
(Codecom)

18 comentários:

  1. o asfalto desse Prefeito parece a cara dele mal feita

    ResponderExcluir
  2. Têm gente assim, efeito barata, não come mas bota gosto ruim...

    Vamos aguardar quem feZ ou fará mais quê ( cara má feita)
    Romero Rodrigues

    Morra de raiva!!!

    ResponderExcluir
  3. E pra fazer mesmo mais do que obrigação tem que calçar ruas que nao foram calcadas tem que asfaltar tem que fazer tudo que tem obrigação pois agt trabalhador pagamos por isso nao e de graca nao vlw

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. se romero nao presta pq foi reeleito?

    aceita que doi menos.

    É nois, é nóis, é nóis, depois de nóis, é nóis de novo.

    ResponderExcluir
  6. Romero Rodrigues (PSDB) foi reeleito prefeito de Campina Grande, neste domingo (2), com 138.996 votos, 62,85%

    ResponderExcluir
  7. Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ficou em segundo lugar nas Eleições, com 53.837 votos,


    se veneziano fosse bom nao teria apenas 53.837 votos


    kkkkkkkkkk


    desiste cabeludo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A unica coisa que faz é asfaltar ruas...obra do canal de bodocongo paralisada!

    ResponderExcluir
  10. Foi eleito porque nessa cidade só tem fanático dos Cunha esse gago não fez nada tudo que ele fez são obras do governo federal e dos impostos que pagamos e pra vocês leigos veneziano foi otimo mal agradecidos merecem o prefeito que tem um mentiroso que demitiu várias pessoas que nele votou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que fazer obra com o dinheiro do bolso dele ? Certo ! --------------- Veneziete Gonzaga !

      Excluir
    2. Meu querido se dependesse dele Não iria ter uma obra.

      Excluir
    3. Meu querido se dependesse dele Não iria ter uma obra.

      Excluir
  11. ALETA ---------- TEM várias RUAS em Campina que foram ASFALTADAS PELA METADE OU MENOS QUE ISSO antes das ELEIÇÕES. ------------ um Exemplo é a AVENIDA DAS NAÇÕES ---------- teve somente 100 metros de asfalto aplicados antes das ELEIÇÕES, sendo que a AVENIDA tem mais de 1 quilometro de extensão. --------------- ATÉ HOJE se espera a CONCLUSÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  12. SENHOR PREFEITO --------------------- CONCLUA as ruas ASFALTADAS PELA METADE antes das ELEIÇÕES !!!!!! --------------- NÃO seja igual ao EX-CABELUDO !!!! ---------- EXemplo: AVENIDA DAS NAÇÕES.

    ResponderExcluir
  13. PERTO DE MINHA CASA, ELE PINTOU A RUA DE PRETO, ESPERO QUE ELE VENHA DAR PELO MENOS A SEGUNDA DEMÃO POR QUE A PINTURA COM O PICHE FICOU FALHADA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.