segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POSSE NA MADRUGADA: EM CUBATI DUDU DANTAS ASSUME SEGUNDO MANDATO

A cidade de Cubati foi a primeira cidade do Curimataú paraibano a empossar os eleitos do último pleito.
O prefeito Eduardo Dantas – Dudu (PSB), seu vice José Ribeiro (PTB) e os vereadores foram empossados nas primeiras horas do ano em solenidade realizada em praça pública, em frente à igreja matriz da cidade.

A programação começou com uma missa em Ação de Graças.
Em seguida, foram realizados shows em praça pública até a meia noite, quando foi realizada a queima de fogos em comemoração a chegada do novo ano.
Após o réveillon, foi iniciada a solenidade de posse dos eleitos.
Centenas de pessoas acompanharam o evento, desde o juramento dos vereadores até a posse e o discurso de encerramento do prefeito reeleito.
Os ex-prefeitos José de Medeiros Dantas e Janúncio Batista da Costa, além de ex-vereadores do município, acompanharam a solenidade.
José de Medeiros, ex-prefeito e avô do prefeito reeleito Eduardo Dantas foi o responsável por entregar a faixa ao prefeito reeleito. Em seu discurso, o ex-gestor destacou ações realizadas na sua gestão, que foi a primeira da cidade, há 56 anos.
José de Medeiros ainda agradeceu o apoio da população por ter reconduzido seu neto ao Executivo Municipal.
O prefeito Dudu agradeceu a confiança da população, destacou as ações desenvolvidas no município nos seus primeiros quatro anos de mandato e prometeu manter o mesmo ritmo na gestão que se inicia.
Hoje, estamos em praça pública, diante do nosso povo, reafirmando o compromisso. Não mais de mudança e de resgate de dignidade do povo de Cubati, mas dessa vez pra recomeçar um mandato de confiança pelo trabalho desempenhado em quatro anos. A responsabilidade agora é retribuir ao povo de Cubati a confiança de reconduzir um prefeito com a maior votação já obtida no município de Cubati”, declarou o prefeito.
(Por Politicandopb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário