segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FÁBIO RAMALHO TOMA POSSE E DETERMINA INÍCIO IMEDIATO DOS TRABALHOS NA BUSCA PELO CRESCIMENTO DE LAGOA SECA

Fábio Ramalho (PSDB) e sua vice, Dalva Lucena (PSD), foram empossados nos cargos de prefeito e vice do município de Lagoa Seca, em solenidade realizada no final da tarde deste domingo (01) no ginásio de esportes Santino Herculano de Lima, “O Santinão”, localizado no bairro Monte Alegre.

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram a cerimonia, que também reservou espaço para apresentação oficial do secretariado que irá auxiliar o prefeito durante a gestão.
Ao assumir o cargo de chefe do Executivo, Fábio Ramalho agradeceu a DEUS e a todos pela confiança nele depositada.
O sentimento nesse momento é muito especial. É momento de agradecer a DEUS e a todos de Lagoa Seca que me concederam a oportunidade de cuidar desta cidade. Já disse outras vezes e agora volto a dizer: Lagoa Seca não será governada por um político e sim por um gestor de verdade, encorajado e com muita vontade de trabalhar por esta cidade. Com o apoio de todos, sei que as dificuldades serão vencidas e com isso dias melhores virão para nosso querido município”, declarou.
Ainda conforme o prefeito, a gestão será focada sempre em olhar e cuidar dos mais necessitados.
Precisamos cuidar bem dos mais necessitados e principalmente no tocante a saúde. Para isso iremos reestruturar os PSF’s da cidade e fazer com que o hospital volte a ter medicamentos. Precisamos também, de forma urgente, consertar os veículos da prefeitura já que 80% da frota nos foram entregue sem a menor condição de uso, totalmente sucateados, muitos deles se quer podem dar a partida no motor. Esses veículos também servem a população, a exemplo das ambulâncias e ônibus escolares. Todas as ações serão sempre pensando no bem da população, mas devemos ir conforme a situação financeira da prefeitura”, disse Fábio Ramalho.
O novo gestor do município de Lagoa Seca ainda disse que já nesta segunda feira (02), primeiro dia de gestão, o expediente na prefeitura será interno, para que os secretários possam assumir as pastas e ter a condição adequada de se reunir com todo seu pessoal, e, além disso, será iniciada a operação Mutirão Cidade Limpa, focada no recolhimento do lixo que tem tomado conta das ruas da cidade.
Nossa primeira ação será iniciar o Mutirão Cidade Limpa, a partir das 07h00 da manhã, equipes da secretaria de infraestrutura realizarão um verdadeiro mutirão nas ruas centrais da cidade e também nos bairros, com o objetivo de recolher todo o lixo que tem se acumulado pelas ruas do município. Logo após o início dessa operação os secretários irão se inteirar das suas pastas e se reunir com servidores, por isso nesta segunda-feira o expediente das repartições municipais será apenas interno”, explicou Fábio Ramalho.
A posse dos 11 vereadores do município aconteceu na manhã deste domingo (01/01), na câmara municipal, Casa de Napoleão Coutinho, onde também ocorreu a eleição da mesa diretora para o primeiro biênio da legislatura e de forma antecipada também foi realizada a eleição para o segundo biênio.
Paulo Patriota (PPS) é novo presidente.
(SECOM/PMLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.