terça-feira, 3 de janeiro de 2017

GALEGO DO LEITE ASSEGURA MANDATO AINDA MAIS PRODUTIVO E MAIOR VIGILÂNCIA AO EXECUTIVO

Empossado para o segundo mandato na Câmara Municipal de Campina Grande no último domingo (01/01) o vereador Galego do Leite (PTN) não disfarçava a emoção pelo sucesso em um pleito incomum, considerado por muitos como um dos mais difíceis da história, tendo em vistas as inúmeras mudanças operadas pela legislação eleitoral.

“Não foi fácil sobreviver a uma eleição em que muitos candidatos fortes, considerados favoritos, enfrentaram severas dificuldades. Eu só tenho a agradecer aos amigos, à família e, sobretudo, a Deus”, disse.
Agora mais experiente após os primeiros anos na Casa de Félix Araújo, Galego assegurou que esse mandato será ainda mais produtivo que o primeiro.
“Na legislatura anterior, trabalhamos muito, buscando corresponder à confiança dos eleitores e atender às demandas da população. Fui um parlamentar presente tanto nas sessões como nas ruas, tanto no dia a dia do legislativo e suas principais discussões como, também, junto à comunidade”, refletiu. Agora, quero ampliar ainda mais o trabalho realizado, em todas as esferas”, complementou.
Além dos projetos de leis e requerimentos, dos debates na Câmara, da apresentação de emendas, da busca de parcerias com congressistas para beneficiar a população, Galego do Leite assegurou também que vai dar continuidade ao Gabinete Rural, e avisou que redobrará a vigilância em relação aos atos do poder executivo.
“Respeito plenamente a decisão da maioria, tanto que, assim como no primeiro mandato, estarei no posto em que a população nos colocou, ou seja, a oposição”.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário