segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

IVONETE ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CAMPINA

Na tarde desse domingo (01/01), logo após a posse dos vinte e três vereadores eleitos, foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e, com apenas uma chapa inscrita para participar da disputa, a vereadora Ivonete Ludgério foi eleita por unanimidade para presidir o legislativo municipal durante o Biênio 2017 e 2018.

A nova Mesa Diretora será composta pela presidente Ivonete Ludgério, Márcio Melo como 1º vice-presidente, Saulo Germano como 2º vice-presidente, Bruno Faustino ocupa o cargo de 1º secretário e Sargento Neto como 2º secretário.
Em seu quarto mandato na Casa de Félix Araújo, a nova presidente é a segunda mulher a ocupar esse cargo e, em seu discurso de posse, afirmou que a Câmara continuará na busca pelo melhor para o povo. “Somos um grupo forte e coeso. Temos a chancela das urnas. E na certeza de que estamos igualmente investidos da vontade de acertar e de fazer o melhor por Campina”, anunciou.
A presidente eleita ainda reafirmou o compromisso de cumprir as leis e apoiar o poder Executivo no decorrer da gestão.
É uma grata satisfação ter sido eleita por unanimidade. A marca da minha gestão será de austeridade, vamos cumprir as leis que nós mesmos criamos e dar apoio ao Executivo para que possa trabalhar cada vez mais”, disse.
(Assessoria)

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.