sábado, 21 de janeiro de 2017

LAGOA SECA INOVA: TODAS AS AÇÕES DA PREFEITURA VÃO SER DO CONHECIMENTO PÚBLICO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS. ENTENDA

*Comunicação Institucional, Redes Sociais e Marketing são temas de capacitação para secretários e chefes de departamento em Lagoa Seca
A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através do Departamento de Comunicação e Marketing, realiza neste sábado (21/01), um workshop com o objetivo de capacitar a gestão municipal a atuar de maneira cada vez melhor no tocante a comunicação institucional. 

Participarão do evento, secretários, diretores e coordenadores de todas as pastas que integram a estrutura do governo.
Conforme o coordenador de comunicação do município, jornalista Márcio Rangel Ferreira da Silva, é preciso que todos compreendam a importância e os efeitos da comunicação “iremos focar na importância do processo de comunicação interna e externa. Todos precisam entender os efeitos de uma comunicação bem estabelecida. Com esta capacitação que iremos realizar, daremos início a integração de todas as pastas da gestão. O prefeito Fábio Ramalho entende que todas as ações da prefeitura devem ser de conhecimento público e que para isso a comunicação planejada e eficiente se torna fundamental”.
Além dos profissionais que integram a comunicação da gestão, também ministrará palestra a jornalista Silvana Torquato. 
Ela é jornalista há 11 anos, e tem experiência como editora dos cadernos de Cidades, Tecnologia, Economia, Mundo e Geral por onde passou nos jornais da Paraíba e Diário da Borborema.
Silvana é graduada em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo na UEPB e tem mestrado em História na UFCG.
Atualmente ela é professora da Faculdade Cesrei e ainda atua como consultora na área de mídias digitais, assim como nas áreas de planejamento, desenvolvimento e monitoramento em mídias sociais.
O I Workshop Mídias Sociais, Comunicação Institucional e Endomarketing evento acontecerá durante toda a manhã deste sábado, na sala de reuniões da unidade de saúde Inácia Leal, situada no Centro em Lagoa Seca.
(Ascom Lagoa Seca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.