sábado, 21 de janeiro de 2017

MOTORISTA ATROPELA AGENTE DA “LEI SECA” EM JOÃO PESSOA; CONDUTOR DE PORSCHE ATROPELOU AGENTE DO DETRAN

Um agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (21/01) em João Pessoa após ser atropelado por um Porsche durante uma blitz da Operação Lei Seca, que acontecia na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Porsche, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do bloqueio, na tentativa de fuga, o condutor do veículo atropelou o agente, que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, em estado grave.
Segundo o delegado plantonista, Marcos Vasconcelos, com o impacto da batida, a placa do carro se soltou.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Veículos.  Segundo a Polícia Militar, o agente sofreu traumatismo craniano, perdeu muito sangue e seu estado de saúde é grave.
De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital de Trauma da capital, a vítima de 34 anos, passou por procedimentos médicos de urgência e emergência e seu quadro clínico é considerado grave.
O Advogado de Ricardo Carlos, que é dono do veículo envolvido no incidente, informou que está empenhado em colaborar com as investigações da polícia.
Ele destacou que a família está consternada com o que aconteceu e que se solidariza com os parentes do agente ferido.
O advogado Shyner Asfora disse ainda que o condutor do veículo vai se apresentar às autoridades e que está à disposição do poder público.
(G1 PB)

12 comentários:

  1. Já surgiram informações que ele teve morte cerebral, alguém aí pode confirmar se são verídicas tais informações?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://www.maispb.com.br/210784/justica-determina-prisao-temporaria-do-suspeito-de-atropelar-agente-de-transito-em-blitz-da-lei-seca.html

      Excluir
  3. Esqueceu de colocar o nome completo do vagabundo na reportagem Ricardo de Oliveira Carlos da Silva

    ResponderExcluir
  4. Já li informações que o mesmo é neto do dono dá são Braz e rede Paraíba de comunicação. Procede?

    ResponderExcluir
  5. O Meliante se chama [ Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva ] ----- http://www.maispb.com.br/210784/justica-determina-prisao-temporaria-do-suspeito-de-atropelar-agente-de-transito-em-blitz-da-lei-seca.html

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um pobre já estaria na cadeia vergonha deste Brasil corrupto

    ResponderExcluir
  7. Pura covardia. Será que o delinquente que fez isso já está preso. Pois foi noticiado a decretação dá prisão do mesmo pela mídia.

    ResponderExcluir
  8. O agente faleceu no mesmo dia/noite, o dar entrada no trauma...

    O delegado disse que o carro que perdeu uma placa, poderia ser de outra pessoa que comprou do barão do são Braz e não transferiu, ou mesmo pode ter sido roubado.
    Durma lendo isso!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê o nome do bandido Renato Diniz? Porsche não comete crime sozinho não, toda mídia literalmente com o C_ na mão para não falar o nome do "JOVEM" como cita o delegado.

    ResponderExcluir
  10. Alguém duvida que sera mais um crime que ficará sem punição?????
    Eu ja estou vendo. E daqui a 2 meses todos ja esqueceram

    Hoooo Brasil esculhambado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.