sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PC PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM EXPLOSÕES DE BANCO NA PARAÍBA E PERNAMBUCO

Uma ação da polícia civil de Pernambuco e da Paraíba prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento em explosões de bancos nos dois estados.
Noventa policiais se dividiram em grupos para cumprir, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27/01), mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Alcantil, Alagoa Grande e Campina Grande.
Os mandados são da justiça de Pernambuco.
Até o meio-dia tinham sido apreendidos um mrevólver, três pistolas, um pé de cabra, uma maquita, um cofre, um Corolla, motos, munições e cerca de “3.000,00 reais”.
O delegado Nelson Souto, do Departamento de Repressão a Crimes Patrimoniais da PC pernambucana e Cristiano Santana da DRF paraibana coordenaram as ações.
Um dos conduzidos foi o vereador Moisés Marques, de Alcantil, no Cariri.
O Mandado de Prisão dele diz respeito a seu envolvimento numa ação contra uma agência bancária em Pernambuco.
O advogado dele, Francisco Pedro, afirmou em reportagem na Patrulha da Cidade/TV Borborema que existem provas consistentes de que o parlamentar nada tem a ver com este crime.
Também em entrevista que concedeu a Patrulha da Cidade, Moisés se mostrou tranquilo e disse que na casa dele a PC encontrou uma arma que ele tinha para sua segurança pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.