quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SHOWS DE VICENTE NERY E ARTISTAS LOCAIS MARCAM ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 53 ANOS DE LAGOA SECA

Após um dia inteiro de atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Lagoa Seca através da Secretaria de Cultura, a festa dos 53 anos da cidade foi encerrada com grandes shows em praça pública na noite desta quarta-feira (04/01).
As comemorações começaram pela manhã com desfiles, missa em ação de graçasm, ações sociais e de lazer que beneficiaram mais de 1.000 pessoas.

Fizeram a festa os cantores Vicente Nery, Daniel Rey, Wesley Keityson & Forró Tá Certo, Adriano Ezequiel e Jeffinho & Carta de Baralho.
Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local para prestigiar o evento.
Durante sua apresentação, Vicente Nery convidou o prefeito Fábio Ramalho para o palco, onde o chefe do Executivo se emocionou a agradecer: "Quero aqui agradecer a Deus por mais este sonho realizado. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas neste evento. Dizer que o show de Vicente Nery não será pago com dinheiro da prefeitura. Essa apresentação é um presente meu e toda minha família para Lagoa Seca. Estou muito feliz em poder realizar este grande evento", destacou.
Graças ao esforço da prefeitura municipal e da colaboração do 2º Batalhão de Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada durante as comemorações do aniversário da cidade.
Dentre policiais militares, bombeiros militares e seguranças, mais de 150 homens trabalharam para garantir a segurança no evento. O acesso ao local do show foi controlado, as pessoas foram revistadas com detectores de metal e não foi permitida a entrada e nem a comercialização de produtos com embalagens de vidro.
(Ascom PMLS)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.