quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SITUAÇÃO DE ABANDONO PÕE EM RISCO FUNCIONAMENTO DO MERCADO PÚBLICO DE LAGOA SECA

O principal centro comercial do município de Lagoa Seca vive situação de completo abandono.
Stands enferrujados, gambiarras, lixo por toda parte, insalubridade, falta de distribuição de água, além de uma estrutura comprometida e inacabada, ameaçam diariamente comerciantes e clientes que utilizam o local.

Outro grave problema tem sido a insegurança que não conta com vigilantes, monitoramento eletrônico, alarme ou qualquer ferramenta que contribua para segurança.
Atualmente o mercado é fonte de renda para centenas de famílias agricultoras da região que trabalham com o comércio de frutas, legumes e hortaliças.

Dentro da feira também funcionam bares, lojas de artigos para casa, mercado de carnes e de animais, sem qualquer espaço adequado para acomodar cada segmento.
O mau cheiro e a desordem tem afastado cada vez mais a clientela.
O secretário de Agricultura do município, Iácome Jácome, tem trabalhado junto ao prefeito Fábio Ramalho para reparar os problemas deixados pela antiga gestão e minimizar os danos à população o mais rápido possível.
A situação encontrada no mercado é a mesma que representa todo o município: abandono. De acordo com um de nossos engenheiros o mercado poderá ser interditado, mas estamos trabalhando para resolver os problemas antes que isso possa acontecer”, declarou.
(Ascom/Lagoa Seca)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.