segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SOLIDARIEDADE: VEREADOR EM CAMPINA CRIA “PROJETOS SOCIAIS ITINERANTES”

O vereador João Gomes de Souza Neto, sargento Neto (PRTB), adquiriu um veículo utilitário e criou o projeto “Projetos Sociais Itinerantes”.
O vereador, em contato com o renatodiniz.com informou que objeto é ouvir as reivindicações das comunidades mais carentes de Campina Grande e levá-las ao conhecimento do poder legislativo, aos órgãos do executivo municipal, ou estadual e ao conhecimento do próprio prefeito.

São muitas as demandas da população. Em todas as áreas existem sempre reivindicações que abrangem todos os setores. Este também é um meio de contato mais permanente e presente com as pessoas”.
A Kombi é usada também como uma espécie de “cozinha de apoio” para distribuição de sopão nas comunidades carentes a exemplo do São Januário e do Marinho.

O alimento é distribuído sempre às segundas-feiras e vai ser estendido a outras comunidades.
Além disso, Neto tem apoiado eventos em creches municipais e igrejas evangélicas na periferia de Campina Grande.
O vereador falou que “por outro lado estamos fazendo um levantamento de setores onde ocorrem com mais frequência crimes patrimoniais e roubo a pessoa. É ai onde entra o serviço de iluminação pública”. 
O vereador fez questão de lembrar que seu foco também é a segurança pública, "um gargalo que nos preocupa constantemente e sei que posso contribuir com minhas esperciencia de policial".
Para concluir o sargento Neto afirmou que nos próximos dias estará enviando à casa de Félix Araújo projetos voltados para a educação, principalmente no que diz respeito às crianças que vivem na vulnerabilidade social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.