sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

STTP TEM ESTUDOS PARA AUMENTAR VAGAS DE MOTOTAXISTAS; COMBATE AO TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS VAI CONTINUAR

(Delegado Ilamilton Simplício e superintendente Félix Neto)
O transporte irregular de passageiros vai continuar sendo combatido em Campina Grande durante todo este ano.
Neste sentido estão agindo  a polícia civil, a STTP, e a CPTran.

Esta semana, por exemplo, na sede STTP, o superintendente Félix Neto recebeu a visita do delegado de polícia civil Ilamilton Simplício da Silva para tratar das parcerias no combate a este tipo de transporte.
No que diz respeito ao transporte de mototaxi, o superintende Félix Neto disse ao renatodiniz.com que há um estudo na STTP para ampliação de vagas de mototaxistas.
Seriam entre 300 a 500 novos permissionários no serviço, “mas ainda sem previsão porque ainda há uma resistência muito grande dos mototaxistas regularizados, taxistas e ônibus (empresas). Então há essa dificuldade do ponto de vista de diálogo, de forma que ainda não existe ainda uma previsão”.
O superintende informou que “hoje são 1.000 mototaxistas em Campina Grande legalizados e temos aproximadamente 4.000 mil mototaxistas na clandestinidade”.
Sobre os carros que fazem o transporte alternativo nas imediações da Catedral, ele afirmou que “o ministério público tem tomado conta dessa ação. Nós estamos seguindo fielmente o que o ministério público tem determinado”.
Félix Neto concluiu acrescentando que “as operações estão sendo comandadas pelo delegado Ilamilton Simplício da Silva que está conduzindo todo o processo de atuação e tem convocado a STTP e a CPTran . O nosso papel será de cumprir rigorosamente o que o delegado, o ministério público e a justiça determinar”.

3 comentários:

  1. Felix neto é um cara que merece todo respeito um cara muito educado humilde trata todos bem nós moto taxista regulamento agradecemos pelo trabalho que ele vem fazendo na cidade combatendo o transporte ilegal de passageiros em campina grande parabéns superintendente pelo seu trabalho Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  2. Correto assim fico mais tranquilo por conta que eu sou mototáxista clandestino e atuo à mais de 10 anos nessa profissão de maneira irregular e acredito que o superintendente félix Neto vai abrir com certeza essas vagas pra expandir mais esse número de mototáxi acabar com essas blitz porque quem trabalha nessa proficçao encarando essas blitz é complicado.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mototaxista cadastrado e sei que a maioria de nós aceitamos sim que abram mais vagas para mototaxista, pois se abrisse duas mil vagas. ainda não dava vencimento. pois a cidade é grande e cresce a cada dia. Mas confesso que sou totalmente contra as invasões das praças, pois mesmo muitos tem tomado posse das praças oficiais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.