quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTOS EM RESIDÊNCIA, SUSPEITO É BALEADO NA CABEÇA; ELE CORRE RISCO DE MORTE

Encontra-se internado no Hospital de Trauma, em Campina Grande, Emanoel Vicente da Silva.
Na noite desta quarta-feira (01/02) ele foi baleado com um tiro na cabeça, após tentar, na companhia de mais três (que conseguiram fugir), invadir uma residência na comunidade “Floriano", em Lagoa Seca.

O registro da ocorrência no CIOP foi feito às 20h21.
É extremamente grave a situação de Emanoel.
Consta que quando os policiais militares chegaram ao local encontraram suspeito agonizando nas proximidades da residência que seria o alvo.
O SAMU realizou o socorro e o transferiu para o hospital.
Segundo a vítima, proprietário do imóvel, chegaram quatro desconhecidos em duas motos e tentaram arrombar a porta da residência de maneira frequente.
Se vendo acuado ele não teve alternativa a não ser atirar.
Os outros três fugiram abandonando Emanoel.
O dono da casa, de 60 anos de idade, acompanhado de testemunhas, foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos.

13 comentários:

  1. tem que chama a policia e os direitos humanos para prende esse pai de familia que teve sua casa roubada .e solta esse anjo que o satanais vai leva para o inferno

    ResponderExcluir
  2. É bem capaz de o senhor que atirou ficar preso, e quanto a esse amaldiçoado que está no trauma é bem fácil de escapar, agora tá lá ocupando uma vaga na UTI que poderia está sendo ocupada por uma pessoa de bem!! E ainda chamaram o SAMU pra essa desgraça!!!! Tinha que deixar esse porco agonizando no chão até morrer aí só depois é que ligava pró SAMU!!!

    ResponderExcluir
  3. E por isso que falo quando Bolsonaro for presidente deste cabaré um senhor como esse ele não vai nem na delegacia . E vai receber uma medalha .# Bolsonaro 2018 #

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre desse bolsonario ainda tem gente que tem a coragem de dizer que votaria num homem desse. So louco.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro é deputado federal há 25 anos e só tem um projeto aprovado... Você acha que um bosta desse vai fazer o quê ?? Quem faz as leis são os deputados, não é presidente, não ! Procure informar--se melhor para não dizer besteiras !

    ResponderExcluir
  6. Um senhor de bem,ainda teve que pagar seus 400 reais,sendo vítima, vê se pode isso ?É perder sua arma que possuí para sua defesa

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o principal culpado de tudo isso é o povo brasileiro que sempre ai na conversa de alguns safados e votaram para ter esse maldito codigo do desarmamento que só desarmou o cidadão de bem e deixou os bandidos muito mais bem armados e criminalizados com relação ao porte de arma.Se esse senhor não tivesse uma arma talvez estivesse morto ou no minimo traumatizado e humilhado.

    ResponderExcluir
  8. Esses analfabetos querendo aquele deputado nojento. Só rindo bando de bosta. É gente como vocês que fazem desse país uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é realmente inteligente vote no PT . E boa sorte #bolsonaro #

      Excluir
  9. Bolsonaro 2018 seu PETISTA do caralho

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro 2018 seu PETISTA do caralho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.