quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

IMPRENSA PARAIBANA DE LUTO: MORRE A JORNALISTA, RADIALISTA E PUBLICITÁRIA SANDRA CIBELE

A publicitária, jornalista, radialista e apresenta de TV Sandra Sibele Dantas Barros, morreu às 0h10 desta quarta-feira (22/02), no Hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana. 

A informação foi confirmada através da filha de Sandra, a também jornalista Andrezza Carla.
Ela estava internada em estado grave desde o início do mês de fevereiro.
Sandra Sibele tinha 45 anos de idade e em 2012 descobriu um câncer no pulmão.
"Eu senti umas dores no peito e passei mal um dia, fui procurar um médico e descobri um câncer no pulmão, logo eu que nunca fumei", disse na época.
Durante os cinco anos de tratamento ela reagiu bem às sessões de quimioterapia e mesmo com a perda de cabelo, Sandra foi otimista e manteve uma vida normal.
No final do ano de 2016, ela descobriu que estava com metástase no cérebro (células cancerígenas provenientes do câncer no pulmão) a partir daí, seu estado clínico teve uma piora em poucos meses a doença se alastrou por outras partes do corpo.
Em 19 de janeiro de 2017, Sandra sentiu-se mal e foi socorrida às pressas para a cidade João Pessoa após sofrer duas paradas cardíacas e convulsões. 
Em poucos dias seu estado clínico piorou significativamente enquanto era tradada através de medicamentos e radioterapia.
No início do mês de fevereiro Sandra foi socorrida novamente ao Hospital Napoleão Laureano onde foi diagnosticada com câncer terminal.
Seus últimos dias no hospital foram acompanhados das filhas Andreza e Dandara e visitada diariamente por dezenas de pessoas.
O velório e sepultamento de Sandra ocorreu no Cemitério Jardim da Paz, em Patos.
(Por Mais Patos)

2 comentários:

  1. TAMBÉM LUTO CONTRA UM CÂNCER, E SEI QUE A FAMÍLIA PADECE JUNTO COM O DOENTE. APESAR DE NÃO TER CONHECIDO ESTA SENHORA, LAMENTO O OCORRIDO E ROGO AO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO QUE DÊ FORÇAS PARA QUE SEUS ENTES QUERIDOS APRENDAM A CONVIVER COM ESTA GRANDE DOR :.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.