terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

IVONETE LUDGÉRIO ACREDITA QUE ROMERO SERIA UM FORTE CANDIDATO PARA O GOVERNO ESTADO

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), acredita que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), desponta cada vez mais como um nome forte para a disputa do Governo do Estado no próximo ano. 

O comentário foi feito na tarde desta segunda-feira (20/02), em entrevista à jornalista Kalilka Vólia, no programa A Hora do Povo na TV Borborema.
De acordo com Ivonete, dentro do grupo a qual ela pertence, existem grandes líderes que podem disputar as eleições majoritárias em 2018, como é o caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Outros bons nomes figuram dentro do próprio partido da vereadora, o PSD.
Mas hoje, é inegável que Romero é um grande nome que pode postular ao Governo do Estado”, declarou Ivonete.
A vereadora destacou que alguns fatores estão favorecendo a cogitação do nome do prefeito campinense para o próximo pleito. Entre os principais estão as expressivas obras realizadas na primeira gestão de Romero, a capacidade que o prefeito tem de governar mesmo em épocas de adversidades e, principalmente, sua avaliação positiva junto às sociedades campinense e paraibana.
Acompanho o trabalho de Romero há mais de 20 anos e ele mostrou ao Estado da Paraíba que nós temos um prefeito trabalhador, honesto e com muita vontade de trabalhar pelo seu povo. Se for citar todas as grandes obras de Romero teríamos que ter um dia inteiro para isso”, disse a presidente da CMCG, avaliando que hoje Romero desponta com grandes chances de ser o nome escolhido pela oposição para as disputas do próximo ano.
(Assessoria)

15 comentários:

  1. Ei puxa saco,manda ele pagar os salários atrasados dos prestadores.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser babona velha ridícula. Esse imundo só ganhou aqui em campina porque aqui éo curral dos cunha lima .nas outras cidades do sertão por exemplo ninguém nem conhece esse sujeito e tem mais querida quem o governador Ricardo Coutinho apresentar como candidato pode si considerar governador.porque isso porque Ricardo e querido pelo bom trabalho que vem fazendo pelo nosso estado .e que eu saiba só campina não elegem ninguém porque a eleição vai estadual vai depender das outra cidades babona mas não tem nada sonhar faz parte .kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Cássio nunca mais deus nos livre daquele sujo.

    ResponderExcluir
  4. Cássio nunca mais deus nos livre daquele sujo.

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de Dinha baba ovo e uma tremenda de uma puxa saco deve ser uma funcionária fantasma

    ResponderExcluir
  6. Deixa Ricardo colocar um candidato pra governador 😜 esqueceu q ele apoiou Dilma e a bichinha acabou perdendo na Paraíba? Mas q vença o mais esperto,pq o mundo pertence a eles(os espertos)....

    ResponderExcluir
  7. São todos um monte de bosta....são toda ladrões....povo idiota brigar por esses lixos, nós nao temos políticos temos um monte de lixo...precisamos renovar.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo não e igual aos cunha lima que trabalha dessa forma.com só ganha dinheiro quem trabalha babão dos cunha.

    ResponderExcluir
  9. Ricardo não e igual aos cunha lima que trabalha dessa forma.com só ganha dinheiro quem trabalha babão dos cunha.

    ResponderExcluir
  10. Meu deus como gente desenformado claro vota nos cunha só pode. Querido Michel themer e bom para os pobres claro que ate agora o ele fez foi tirar os benefícios que eram oferecidos as pessoas carentes quer tirar aposentadoria sim porque essa reforma da previdência eu e você nunca iremos nos aposentar .mais não tem nada não 2018 vem ai Lulinha de volta melhor presidente para nos população carente.

    ResponderExcluir
  11. Meu deus como gente desenformado claro vota nos cunha só pode. Querido Michel themer e bom para os pobres claro que ate agora o ele fez foi tirar os benefícios que eram oferecidos as pessoas carentes quer tirar aposentadoria sim porque essa reforma da previdência eu e você nunca iremos nos aposentar .mais não tem nada não 2018 vem ai Lulinha de volta melhor presidente para nos população carente.

    ResponderExcluir
  12. Não tem ninguém defendendo cunha lima nem Michel temer aqui não, a única pessoa q tá com babando Ricardo aqui é vc dinha,eu só falei a verdade q Dilma perdeu na paraiba,me corrija se eu estiver errada,pois pode entrar Dilma lula Ricardo Cássio quem for pq eu não vou tá babando nenhum pq não são eles q colocam comida na mesa pra mim e minha família não agora vc pode fazer isso pq acho q Ricardo lhe paga pra vc tá babando ele!deixa de ser besta q ele nem sabe q vc existe!e pra não dizer q sou dos cunha lima meu voto é nulo tá filha

    ResponderExcluir
  13. Ele já tá quebrando Campina Grande e vc quer que ele quebre a Paraíba? Vai procurar oque fazer sua vereadora fraca que só ganha comprondo votos dos bestas que não pode ver dez reais. kkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.