sábado, 18 de fevereiro de 2017

MORTE DE ESTUDANTE NA CAPITAL: DOIS ACUSADOS JÁ ESTÃO ATRÁS DAS GRADES

A Polícia Militar, em João Pessoa, apreendeu nesta sexta-feira (17/02) o segundo bandido envolvido na morte da estudante universitária Meirylane Taís da Silva, de 19 anos.

Ele, que tem 14 anos, seria o assassino, ou seja: o responsável pelo disparo que matou a estudante de Biomedicina na noite da quarta-feira (15) no Bairro de Tambiá, na capital.
Esse infrator já havia sido apreendido havia três meses por roubar arma de um vigilante da Companhia de Trens Urbanos.
Antes, a PM já havia capturado o comparsa dele, de 17 anos, que pilotava a moto usada no latrocínio.
Este, de 17, contou toda trama e apontou o “parceiro”.
A dupla, conforme apurou a PM, estava numa moto e saiu com intuito de roubar qualquer pessoa que não oferecesse resistência.
O objetivo era arranjar dinheiro para “se divertir” numa festa.
Ao visualizar a estudante, o assassino que estava na garupa ordenou que o condutor do veículo voltasse, efetuou o roubo e atirou na estudante.
O latrocínio ocorreu nas proximidades de onde ela estudava.
Meirylane Taís era filha de um Sargento da PM e morava em Itabaiana, no Agreste.
O enterro da garota, na quinta (16),parou Itabaiana.

5 comentários:

  1. muito linda essa garota que foi embora tão cedo.que DEUS conforte essa familia que perdeu essa jovem que tinha um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Se fosse filha minha eu tava agora completamente enlouquecido. Não tinha quem me segurasse e se me impedissem de arrancar a cabeça desses vermes eu entraria para o crime organizado e aí iam ver um bandido bom!

    ResponderExcluir
  3. É REVOLTANTE DEMAIS ESSE CRIME MUITO BONITA MESMO ELA É ERA ESTUDIOSA É INTELIGENTE DÁ PRA PERCEBER....QUÊ ESSES MALDITOS PAGUEM PÔR ESSE CRIME COVARDE....CERTAMENTE HÁ JUSTIÇA DÊ DEUS SERÁ FEITA....QUÊ DEUS CONFORTE HÁ FAMÍLIA NESSE MOMENTO SEMPRE MUITO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  4. Agradecem esta morte a muitos que defendem menores bandidos, pois se a lei de maioridade aos 16 tivesse passado pelo menos um deles não estaria na rua. Maioria de completa aos 16 já, vamos a luta Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Nosso país tá precisando de um doido que coloque moral nessa porra, tem muito coxinha falador besteira,poucas ações concretas e muitos benefícios para quem é BANDIDO, se esse infeliz estivesse preso não teria cometido esse crime,MAS AQUI NO BRASIL A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.