quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POLÍCIA APREENDE 307 MIL REAIS, PRENDE SEIS ACUSADOS E DESMANTELA ESQUEMA DE TRÁFICO

(Retificado)
Na manhã desta quarta-feira (08/02) a polícia desmantelou um esquema de tráfico de droga em Arara, no Curimataú paraibano, e prendeu seis acusados de envolvimento no crime, além disso, apreendeu “307 mil reais” em dinheiro e mais duas cédulas de "50,00 reais" falsificadas.

A informação foi do delegado Diogénes Fernandes da 21ªDSPC/Solânea em contato com o renatodiniz.com por volta das 20h35.

De acordo com o superintende da 2ªSRPS, delegado Luciano Soares, foi uma operação integrada das polícias civil e militar comandada pelo delegado Diógenes Fernandes e contou com o apoio do capitão Maílson para o cumprimento de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão na região de Arara, no Curimataú.
Seis pessoas foram presas. 

Além do dinheiro, a “Operação Botija”, assim denominada, apreendeu “pinos” com cocaína, maconha, uma moto, balança de precisão, dois revólveres, munições para espingarda calibre “12” e caixas de cigarros contrabandeados.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a 21ªDSPC em Solânea.
Os presos são: Cláudio Clementino "cacau", 21 anos; Fábio Júnior "banana", de 23; José Genival "dudé", de 18; Marinézio, e "nino peba".

Um comentário:

  1. coitado desse cara deram vasilo perderam todo o dinheiro e ainda vai preso.kkkk...agora mi responda pra onde vai esse dinheiro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.