quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DA AMDE E GERENTE DO BANCO DO BRASIL DEVEM FIRMAR PARCERIAS NOS PRÓXIMOS DIAS

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (AMDE), vereador Nelson Gomes esteve, na manhã desta quinta-feira (09/02), reunido com o gerente do Banco do Brasil (BB), Fernando de Souza Ribeiro para discutir possibilidades de parceria com a entidade municipal. 

Enquanto estiver a frente da AMDE, estarei como sempre desenvolvendo um trabalho sério e comprometido com a população do nosso município. Além do Banco do Brasil, estaremos dialogando com outros órgãos para juntos podermos oferecer aos campinenses projetos viáveis que possam gerar emprego e renda, movimentando a nossa economia”, destacou Nelson.
Segundo informou Nelson Gomes, durante a reunião, o gerente do Banco do Brasil, Fernando de Souza Ribeiro se comprometeu em fazer um levantamento dos programas sociais já desenvolvidos pela entidade para que possam ser efetivados e implementados, através de parcerias com a AMDE, atendendo tanto a zona urbana quanto a zona rural do município.
Vamos analisar juntos os projetos que já estão em andamento e também apresentaremos outros que possam ser viabilizados, uma vez que são nos pequenos negócios que ocorrem os grandes impactos que irrigam a nossa economia”, destacou.
Nelson revelou ainda que nos próximos meses estará buscando apoio junto a bancada dos deputados federais paraibanos para apresentar projetos que visem o desenvolvimento econômico dos pequenos comerciantes de Campina Grande.
“Estou disposto a dar o meu melhor com a experiência acumulada que tenho como administrador e como legislador para que possamos oferecer aos pequenos comerciantes da nossa cidade melhores condições de trabalho e de investimentos”.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.