segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

QUARTA E QUINTA: DEPUTADO JAIR BOLSONARO EM CAMPINA, JOÃO PESSOA E CABEDELO

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ) vai estar na Paraíba nos dias 08 e 09 para realizar palestras nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Cabedelo.
No dia 08 de fevereiro as 14h00, o deputado estará chegando ao aeroporto em Campina Grande onde deverá, inicialmente, realizar uma coletiva para imprensa (local será definido) e às 19h00 fará palestra no Garden Hotel.
Os temas serão: família, economia e segurança pública.
Já no dia 09, Bolsonaro viajará para João Pessoa onde seguirá o mesmo roteiro, devendo fazer uma coletiva e entrevistas nas principais emissoras de rádio, TV e portais.

Às 19h00 Bolsonaro irá à Cabedelo, onde fará palestra no Forte da cidade, precisamente.
Ele é considerado polêmico.
Nascido em Campinas/SP, Jair Bolsonaro é militar da reserva.
Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados.
Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2014 (464.565 mil votos).
Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos e Minorias da Câmara dos Deputados.
É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, ambos do PSC e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal paulista também pelo PSC.
Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e do estado brasileiro.
Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos os partidos com adversas às suas.
Em seu atual mandato, se se destaca na luta pela a proibição do chamado "Kit Gay" (cartilha destinada às escolas do ensino fundamental)
Em seu mandato anterior, se destacou na luta pela aprovação da PEC 300 a qual estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos, e contra uma possível volta da CPMF (Contribuição sobre Movimentações Financeiras).
*O evento é promovido por Julian Lemos/Fórum de Campina/Direita Paraíba/Ordem dos Conservadores e Página Legítima Defesa.
(Com informações do PB Agora)

8 comentários:

  1. #JairBolsonaro2018
    eu apoio e voto eu confio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos irmão . Já comprei o meu ingresso vou ver o mito. # Bolsonaro presidente#

      Excluir
  2. Bolsonaro devia se candidatar primeiro ao governo do Rio e tentar recuperar a economia e segurança do estado. Se tiver bom desempenho sai como candidato a presidente!

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar o ingresso em campina grande???

    ResponderExcluir
  4. Os ingressos estão sendo vendidos no líder lanches, em freta ao colégio das Damas.

    ResponderExcluir