segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LAGOA SECA PROMOVE PIQUENIQUE PARA ALUNOS

A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta segunda-feira (13/02) e terça-feira (14), um piquenique para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o antigo PETI.

A ação acontece nos turnos manhã e tarde no convento Ipuarana e cerca de 200 alunos participam da programação, em turmas separadas conforme a idade.
De acordo com a secretária municipal de assistência social, Cristiane Cavalcante, a ação faz parte da programação do início das atividades do ano de 2017.

O piquenique é uma extensão do que programamos para o início das atividades. Antes os alunos não contavam com programação externa e diferenciada, mas agora isso mudou. Uma das preocupações do prefeito Fábio Ramalho é justamente a de que os alunos se sintam bem e motivados a não abandonar as atividades oferecidas através do serviço de convivência”, declarou.
Ainda conforme a chefe da pasta, o piquenique tem como objetivo aproximar alunos e monitores, os alunos participaram de gincanas e diversas atividades diferentes.
Também foi servido lanche com grande variedade de alimentos, o que não existia em anos anteriores.
Foram inúmeras atividades e um lanche repleto de frutas e outros alimentos. Antes eles não contavam com variedade no cardápio e agora temos a preocupação de modificar o cardápio com frequência e servir aos alunos com varias opções de alimentos”, revelou a secretária de assistência social, Cristiane Cavalcante.
Ainda para o mês de fevereiro haverá festejos carnavalescos das crianças e adolescentes no dia 21 de fevereiro e baile carnavalesco para os idosos no dia 22 de fevereiro.
(Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Lagoa Seca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.