terça-feira, 21 de março de 2017

APÓS REESTRUTURAÇÃO, CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS VOLTA A ATENDER LAGOA SECA

A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Saúde, reativou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município. Uma reestruturação foi necessária para que o atendimento ao público fosse retomado.
 O secretário de Saúde do município, Iran Stênio Barbosa, realizou reunião com as equipes de profissionais que irão desenvolver as atividades no CEO.
O encontro teve o objetivo de apresentar as equipes e integrar os profissionais que passam a atender a comunidade, que há muito tempo não contava com serviços nessas especialidades”.
Também conforme o secretário, para ser atendido o paciente precisa de encaminhamento realizado por uma Unidade de Saúde. 
Para ter acesso a todos os serviços oferecidos, os interessados devem procurar uma UBS para que seja feita uma avaliação prévia. É determinação do prefeito Fábio Ramalho que todos sejam bem atendidos e para garantir isso, iremos realizar essa triagem já nas Unidades Básicas para que assim o paciente seja encaminhado direto para especialidade em que necessita de atendimento”, relatou Iran Stênio.
O CEO de Lagoa Seca volta a atender nas seguintes especialidades: Endodontia, Cirurgia, Periodontia, Próteses, Pacientes Especiais e Estomatologia.
O órgão funciona na Rua Edmundo Jeronimo do Nascimento, bem próximo a Escola Estadual Francisca Martiliano da Rocha, no Centro de Lagoa Seca e o atendimento acontece de segunda à sexta das 08h00 às 15h00.
(Departamento de Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.