quinta-feira, 30 de março de 2017

EDIÇÃO DO “FORRÓ NA VILA” DE SÁBADO SERÁ TRANSMITIDO PELA TV BORBOREMA E CAMPINA FM; TV BORBOREMA LANÇA MOMENTO JUNINO 2017

Após retorno do projeto Forró na Vila, que acontecerá todos os sábados até o final do mês de abril, na Vila do Artesão em Campina Grande, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, firmou parceria com a TV BORBOREMA para transmissão do evento no próximo sábado, 1º de abril, a partir das 13h00, excepcionalmente.

Além da TV BORBOREMA, a rádio Campina FM fará a transmissão de todos os shows do projeto e ainda realizará o programa Estúdio 93 na Vila do Artesão, a partir do mês de maio.
O último sábado (25/03) foi marcado pelo retorno do projeto que estava desativado desde o final do São João do ano passado. Aproximadamente 250 pessoas compareceram à Praça de Alimentação da Vila do Artesão para prestigiar o evento.
Neste sábado (01) o arrasta pé ficará por conta da banda Forró Society, que marcará também o lançamento da edição 2017 do programa Momento Junino, realizado pela TV BORBOREMA.
O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes Filho, avaliou as parcerias com os veículos de comunicação da cidade.
As parcerias firmadas com os veículos de comunicação e o apoio de toda a imprensa, mostra o quanto o projeto Forró na Vila é importante e grandioso. Através destas parcerias iremos atingir um público ainda maior e atrair mais pessoas para movimentar a Vila do Artesão, um patrimônio de Campina Grande”, destacou.
Ainda conforme o presidente da AMDE, o apoio da imprensa é fundamental.
Temos o objetivo de tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa para quem é de Campina Grande, e também tornar o espaço uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Estamos desenvolvendo projetos neste sentido e a divulgação, por parte dos veículos de comunicação da cidade é de fundamental importância. Registro a todos o meu agradecimento”, disse o vereador Nelson Gomes.
O projeto Forró na Vila acontecerá sempre aos sábados, das 14h às 17h, e será mantido durante todo o mês de abril. Excepcionalmente no próximo sábado (1º), em virtude da transmissão da TV BORBOREMA, o projeto ocorrerá a partir das 13h00.
O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00 da segunda-feira ao sábado.
Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”
01/04 – Forró Society (A partir das 13h, excepcionalmente)
08/04 – Trio Forró da Serra
15/04 – Forró Campina
22/04 – Triângulo de Ouro
29/04 – Jeito Nordestino
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.