terça-feira, 7 de março de 2017

EM LAGOA SECA: CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria de Saúde de Lagoa Seca realizará na manhã desta quarta-feira (08/03) a partir das 9h00 no Centro de Saúde Manoel Jácome de Moura, um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação será oferecida principalmente para usuárias da fisioterapia, mas todas as mulheres do município podem participar da ação.
Conforme, a coordenadora do Centro de Saúde, Adilânia Patrícia, a ação com diversas atividades.
Além do café da manhã saudável disponibilizado, será oferecido atendimento com nutricionista, atividade física e realizaremos sorteios de alguns brindes. Todas as mulheres podem participar mesmo aquelas que não são pacientes do setor de fisioterapia do Centro de Saúde”.
O Centro de Saúde Manoel Jácome de Moura fica localizado na Rua José Caetano de Andrade, bairro Centro, bem próximo ao Hospital Municipal.
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES EM LAGOA SECA
A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (07/03) um encontro pedagógico com todos os professores da rede municipal.
A ação aconteceu no salão paroquial nos turnos manhã e tarde, mais de 250 profissionais participaram da capacitação.
De acordo com o secretário de educação, José Valter Costa, a capacitação continuada é fundamental para que a qualidade do ensino melhore a cada dia.
O prefeito Fábio Ramalho se preocupa muito com a educação oferecida aos lagoasequensses e uma das ferramentas para melhoras nossos índices é a capacitação continuada dos educadores de nossas escolas”.
De acordo com a coordenadora pedagógica, Rizolene Pereira Reis, o encontro serviu também para integrar gestores e professores das suas respectivas coordenações no âmbito da secretaria.
Além do plano pedagógico de trabalho que apresentamos, falamos sobre nossas metas para este ano e buscamos aproximar os professores e diretores dos seus coordenadores gerais, com isso, integramos toda nossa equipe e teremos mais facilidade de atingir nossos objetivos”.
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.