domingo, 19 de março de 2017

LULA FAZ “INAUGURAÇÃO POPULAR” DO EIXO LESTE DA TRANSPOSIÇÃO EM MONTEIRO

Os ex-presidentes Lula e Dilma desembarcam em Campina Grande na manhã deste domingo (19/03), por volta das 11h00 e saem em carreata até Monteiro, no Cariri, onde fazem a denominada “inauguração popular” do eixo leste da transposição.

Acompanham os ex-presidentes, os governadores Ricardo Coutinho (PSB), Camilo Santana (PT-CE) e Rui Costa (PT-BA), Wellingrton Dias (PT-PI), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e correligionários.
A previsão é de que a caravana chegue a Monteiro por volta das 15h00.
A inauguração oficial do trecho da transposição aconteceu na semana passada com a presença do presidente Michel Temer (PMDB), que chegou a ser vaiado ao falar sobre a obra e que a mesma não tinha "paternidade".
Iniciada em 2007, a conclusão da transposição estava originalmente planejada para 2012, mas roubaram tanto, roubaram tanto, desviaram tanto dinheiro que o resultou numa obra inaugurada pela metade.
Por enquanto só a Paraíba (região de Monteiro) teve acesso às águas do “Velho Chico” e mesmo assim com problemas técnicos.

A transposição tem por objetivo beneficiar até 12 milhões de pessoas em parte do território nordestino.

7 comentários:

  1. Eita que essa transposição é como filho de puta de cabaré tem vários pais....Agora é a vez do sapo barbudo

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa transposição é como filho de puta de cabaré tem vários pais....Agora é a vez do sapo barbudo

    ResponderExcluir
  3. É verdade Wagner, Dilma devia ser vaiada pois com ela a obra não andava e Lula é muito cara de pau, os companheiros presos querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Acho q só deveria ter inauguração se tivesse 100% concluida,mas eles como não são besta e sabe q não vai da tempo de concluir antes das eleições ai vai fazendo a parte deles,pra garantir os votos do povo q ainda se ilude,sem saber q essa transposição todinha foi o único geito q conseguiram pra roubar mais dinheiro em menos tempo,TIRIRICA PRA PRESIDENTE EU DAVA O VOTO COM PRAZER

    ResponderExcluir
  5. essa água vai sair muito cara para os nordestino

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.