terça-feira, 28 de março de 2017

NA VILA FLORESTAL: FÁBIO RAMALHO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DE QUATRO RUAS

Quatro ruas da Vila Florestal, em Lagoa Seca, serão pavimentadas pela prefeitura municipal.
Esta ação foi definida durante a segunda plenária popular do projeto “Prefeitura do Povo”.

A confirmação foi assegurada pelo Prefeito Fábio Ramalho.
O investimento é de aproximadamente “200 mil reais”.
No início do mês a comunidade já havia sido beneficiada com a perfuração de um poço artesiano.

Na noite desta segunda-feira (27/03) aproximadamente 150 moradores compareceram ao encontro na Associação de Moradores. 
O projeto "Prefeitura do Povo" tem o objetivo de ouvir a população e definir as prioridades da gestão Fábio e Dalva.
Na Vila Florestal os moradores fizeram o uso da palavra agradecendo ao prefeito por tudo que já tem sido feito em menos de 90 dias de gestão.
Além disso, apresentaram demandas e questionaram sobre assuntos voltados a infraestrutura, saúde, agricultura e educação.
Todos os moradores destacaram que a comunidade nunca havia recebido a visita de um prefeito e que, a presença de Fábio Ramalho e de toda equipe administrativa, foi algo nunca feito antes.
O prefeito fez questão de tomar nota de tudo que foi exposto pelos moradores e no final anunciou a pavimentação das ruas. 
Aqui já temos algumas ações, a exemplo a perfuração do poço comunitário e iremos trazer mais ações. No mês de abril, iremos licitar a pavimentação de quatro ruas desta localidade, tudo pago com recursos próprios, um investimento que ultrapassa os 200 mil reais”.
Ele ainda destacou a importância da realização da plenária na Vila Florestal.
Precisamos olhar nos olhos das pessoas e saber quais as reais necessidades que elas têm, para que possamos trabalhar de maneira melhor nesta localidade. Trouxemos o poço, agora iremos trazer pavimentação e queremos fazer muito mais”.
Além do prefeito e da vice, também compareceram a plenária o deputado estadual Manoel Ludgério, os secretários de Saúde, Agricultura, Assistência Social, Infraestrutura, o presidente do IPSER, coordenadores do Departamento de Esporte, o Procurador Geral do município, o presidente da câmara municipal dentre outros vereadores.
(Assessoria de comunicação)

2 comentários:

  1. Tem política, segurança, futebol, economia, entretenimento, entre outros. É um meio de comunicação com objetivo de informar com qualidade. Obg pela preferência.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.