quinta-feira, 16 de março de 2017

OPERAÇÃO "FIM DA LINHA": POLÍCIA PRENDE 14 PESSOAS ACUSADAS DE VÁRIOS ROUBOS NA REGIÃO DO BREJO

A Operação "Fim de Linha", realizada pelas polícias civil e militar em Guarabira desde a madrugada desta quinta-feira (16/03), resultou na prisão de 14 pessoas acusadas de integrar duas quadrilhas que praticavam roubos a empresários, veículos de carga e estabelecimentos comerciais na região do Brejo do estado da Paraíba.

Além dos 14 mandados de prisão preventiva, a operação, que contou com a participação de 64 policiais civis e militares, também deu cumprimento a mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Ricardo Sens, as duas quadrilhas são responsáveis por vários assaltos, entre eles, um roubo ao dono de um posto de combustíveis que aconteceu em janeiro deste ano, quando foram levados “59.000,00 reais”, e o roubo ao cofre de uma distribuidora de bebidas, em novembro do ano passado, de onde foram levados “90.000,00 reais”.
Neste último assalto, imagens do circuito interno mostram o momento em que os acusados levam o cofre da empresa.
Além destes crimes, uma das quadrilhas era responsável por uma série de ataques registrados a caminhões no Brejo.
Uma delas era comandada por um presidiário que cumpre pena em um presídio de Guarabira e além dele outros três presidiários também têm envolvimento nos crimes.
O nome da operação, “Fim de Linha”, faz referência ao desmantelamento das quadrilhas investigadas.
A investigação durou quatro meses e é resultado do planejamento estratégico de combate a crimes patrimoniais violentos atribuídos aos comandos da Polícia Civil e do 4º BPM.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.